Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos.
    Vou remodelar a minha casa e estou na fase de escolha de materiais.
    Gostava que me dessem a vossa opinião sobre as portas de interior das marcas Valco, Vicaima e Gosimat em relação à qualidade dos materiais/durabilidade.
    Se algum de vós tiver também experiência com os prazos de entrega e eficiência do fornecedor agradeço que partilhem também.
    Tenho 3 crianças em casa e detesto ver portas esmurradas e lascadas portanto prefiro investir numa boa porta lacada que aguente as brincadeiras dos miúdos do que depois ter de pagar a um pintor todos os anos para mas reparar.
    Obrigada desde já pela vossa ajuda.
  2.  # 2

    Vicaima
  3.  # 3

    Colocado por: cocabichinhosGostava que me dessem a vossa opinião sobre as portas de interior das marcas Valco, Vicaima e Gosimat em relação à qualidade dos materiais/durabilidade.

    Isso não interessa para nada, desde que não sejam de plástico (cpl).
    Se vai remodelar uma casa, preocupe-se com aquilo que é importante.
  4.  # 4

    Colocado por: RicardoPortoVicaima

    Obrigada, mas porquê?
  5.  # 5

    Colocado por: Picareta

    Esse é o tipo de comentário que não ajuda ninguém.
    Para o que é importante? tenho o arquiteto e o meu bom senso... Já que percebe tanto do assunto pode dizer alguma coisa que seja útil à comunidade???
  6.  # 6

    Ele já disse... mais do que a marca o importante é o material
  7.  # 7

    Colocado por: cocabichinhosEsse é o tipo de comentário que não ajuda ninguém.

    Para si só com um desenho, senão tinha percebido.
    Valco, vicaima ou gosimat, é tudo a mesma coisa, podem é ter materiais diferentes, e é isso que tem que pesquisar.
  8.  # 8

    Esse trabalho de casa já fiz o que eu quero saber é se têm experiência de trabalhar com essas empresas e se ficaram satisfeitos com os materiais, com o serviço e com os prazos de entrega.
    Por exemplo, sei que o comercial da gosimat só se interessa por grandes obras, não dá apoio nenhum na compra dos materiais e que descarregam uma palete à porta da obra sem conferir o material o que faz com que por vezes faltem componentes e a obra se atrase toda, além disso demoram pelo menos 3 meses a entregar o material. Percebeu agora ou tenho de fazer um desenho? Quis fazer a pergunta de um modo subtil mas pelo visto a subtileza não é o forte do picareta que gosta de entrar a matar... Ou melhor à picareta. Gosto de trabalhar com empresas portuguesas mas gente pouco profissional não me interessa e pagar milhares de euros por mau serviço não me apetece.
 
0.0127 seg. NEW