Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Estou a pensar comprar um apartamento, T3 com garagem e espaço exterior (varanda) no concelho de Odivelas.
    Dentro do meu orçamento, e após alguma pesquisa, surgiram algumas opções. Gostaria de abrir a discussão e pedir aconselhamento sobre as localizações e escolas.

    Duas das casas, localizam-se na região da Pontinha/Famões, uma na Quinta das Pretas por 255.000€ e outra na Encosta da Paiã por 249.000€.

    As restantes, situam-se na Ramada, na Urbanização da Quinta Nova e Quinta do Mendes, por valores entre 260.000 e 280.000.

    Todas apresentam boas áreas. A única coisa que varia são as características da varanda, umas mais pequenas que outras, umas com acesso ao quarto e outras com acesso à sala/cozinha.

    Trabalho no concelho de Sintra e desloco-me maioritariamente de carro para tudo.
    Um dia quero ter filhos e gostava que frequentassem uma escola pública razoável.
  2.  # 2

    Se a grande preocupação são as escolas, se vir o ranking das escolas secundárias de Odivelas, a melhor está precisamente em ramada
      Screenshot_20210704-121145_Chrome.jpg
 
0.0055 seg. NEW