Colocado por: nortenho66
Eu ao não quer ver uma criança ser criada por alguém que não lhe dê amor, carinho, proteção, apoio, etc.
Colocado por: Reduto25
O estudo revela que os homossexuais revelam tendência a serem mentalmente mais instáveis , vai ao encontro do que eu digo .
Houve algo na sua vida que os tornou mais suscetíveis a esse tipo de situacoes.
O estudo revela que os homossexuais revelam tendência a serem mentalmente mais instáveis , vai ao encontro do que eu digo .
Houve algo na sua vida que os tornou mais suscetíveis a esse tipo de situacoes.
Colocado por: Tyrande
Se quer por a coisa dessa forma, sim. Para mim há gays aceitáveis e gays vergonhosos.
Sendo os aceitáveis os comuns mortais que levam a sua vidinha e têm um namorado/a do mesmo sexo. Pra mim, completamente na boa.
E os outros que não me passam pela goela que só faltam pôr uma melancia na cabeça, subir ao poste de luz e gritar: OLHEM PRA MIM, OLHEM PRA MIM!
Isso pra mim é querer chamar a atenção como uma criança mimada de 5 anos.
Colocado por: Tyrande2 homens não conseguem dar amor e educação a uma criança?
Colocado por: nortenho66Eu ao não quer ver uma criança ser criada por alguém que não lhe dê amor, carinho, proteção, apoio, etc.
Uma mulher para se sentir mulher tem de usar mini saia que só falta ver o rego do anûs, mini top que só cobre os mamilos, usar salto e baton vermelho?
Colocado por: Picareta
Está visto que nunca criaram um filho, não percebem nada do assunto.
A velha boca de que enquanto não forem pais, não temos voto no assunto... -_-
Picareta, eu fui criada por um pai e uma mãe que diziam à força toda só estarem juntos para nos criarem. Que quando fizéssemos 18 anos, que a "obrigação" estava feita e que se separavam.
O meu pai tirava dinheiro de casa, onde andávamos smp com o aluguer atrasado, conta da água, da luz, do gás e da TV a cabo (quando tinhamos) com aviso de corte de pagamento, porque o dinheiro nunca dava.
Cresci a pensar que éramos crianças que dávamos muita despesa, por isso é que andávamos sempre no vermelho.
Roupa? Vai à feira de Espinho.
Livros escolares? Só na semana anterior a começar as aulas, e era quase a chorar que não tínhamos tudo que a stora tinha mandado comprar ainda. Tudo o que dava para aproveitar do ano passado, era aproveitado.
Prendas de anos/natal? Tínhamos, quando os outros familiares davam.
Até um ida esporádica ao McDonalds era motivo de humilhação, porque pedir um sundae parecia que queríamos levar o homem à bancarrota.
Férias? Não havia dinheiro. Era ficar em casa e brincar com os vizinhos.
Só mais tarde, já grandita, vim a saber das muitas amantes do meu pai.
Quer saber? Preferia 10mil vezes que a minha mãe fosse lésbica e ter sido criado por 2 mulheres do que ter crescido naquele ambiente tóxico.
Se acha que isso e motivo para se queixar não sabe o quão abençoada foi .
Quando descobrir a alegria nas coisas menos boas vai ter outra perspectiva
Colocado por: J.FernandesPonham-se no lugar de uma criança que foi abandonada pelos pais e está numa instituição para adoção, já não lhe basta o drama de não ter pai nem mãe como corre o risco de se ver no meio de um casal de panilas. Para os "pais" adotivos até pode ser muito engraçado e excitante brincar às casinhas e às mamãs, já para muitas das crianças que começando a crescer se vêm metidas num filme de Almodovar, só deve apetecer dizer "quero voltar para a Casa Pia!".
Não tem aqui a missa a metade. Também nem interessa ter. No entanto, tenho plena consciência que há muitas crianças que tiveram uma infância bem pior que a minha. (Mas também não estou a competir com ninguém!)
É só para dizer que o facto de ter tido um papá e uma mamã não foi "receita para o sucesso".
Há N de casos de casais heterossexuais que foram autênticas bestas como pais. No entanto continuam a bater na tecla que somente casais heterossexuais conseguem criar, ou são autorizados pela sociedade a criar um filho.
Fonix, acho que, se dessem a escolher, há gente que iria preferir que uma criança fosse educada por um assassino em série do que um gay!
Não tem aqui a missa a metade. Também nem interessa ter. No entanto, tenho plena consciência que há muitas crianças que tiveram uma infância bem pior que a minha. (Mas também não estou a competir com ninguém!)
É só para dizer que o facto de ter tido um papá e uma mamã não foi "receita para o sucesso".
Há N de casos de casais heterossexuais que foram autênticas bestas como pais. No entanto continuam a bater na tecla que somente casais heterossexuais conseguem criar, ou são autorizados pela sociedade a criar um filho.
Fonix, acho que, se dessem a escolher, há gente que iria preferir que uma criança fosse educada por um assassino em série do que um gay!
Colocado por: TyrandeNo entanto continuam a bater na tecla que somente casais heterossexuais conseguem criar, ou são autorizados pela sociedade a criar um filho.
Colocado por: Picareta
Para mim o pior é o bullyng na escola, é normal perguntarem pelo pai e pela mãe, seja na escola ou nas festas de amigos, a não ser que agora os professores recebam instruções para não falarem no pai e na mãe.