Colocado por: nortenho66
Estamos a falar na óptica de um pai ter de falar com uma filha sobre certos temas.
Colocado por: PicaretaDeixem lá os gays viver à vontade....desde que não tenham tiques, isso é que me tira do sério.
Colocado por: RCF
Sim, pois estamos. Nessa ótica e quanto a esses temas, atento ao que o Nortenho66 escreveu, uma filha de dois homens é como uma órfã de mãe... é como uma filha de pai solteiro ou viúvo. É uma filha a quem falta qualquer coisa...
Colocado por: RCFÉ uma filha a quem falta qualquer coisa...
Colocado por: nortenho66Se um pai solteiro é perfeitamente capaz da tarefa,
Colocado por: AMVPO que lhe estão a tentar dizer não é que não seja capaz, o que lhe estão a tentar dizer é que não preenche na sua plenitude. É apenas isso.
Colocado por: AMVPAté para os pais é dificil, eu não entendi que o meu filho necessitasse de saltar escadas e correr ruas feito louco para ser feliz e descarregar energias, se tivesse tido uma filha perceberia perfeitamente se tivesse brincadeiras mais calminhas. Tive de aceitar e aprender a lidar com a situação, mas continuo sem perceber.
É um exemplo.
Não, não é isso. Ser pai/mãe não é garante nenhum de qualidade, antes fosse. Se vamos pelo preencher na plenitude podemos abrir uma nova vertente na discussão que são os pais ausentes, ou que prioritizam trabalho sobre os filhos.
Colocado por: AMVP
Nao seja fundamentalista. O que lhe estao a tentar dizer tem como pressuposto que sao bons pais.
Então, não existem meninas assim como descreve?
Colocado por: AMVP
Existem, claro. Ate existe pessoas teimosas. Se ler, escrevi sempre sobre o padrao. O que esta a fazer nao e discutir o assunto mas sim impor a sua ideia. Devia ser mais aberto e procurar fundamentos na ciencia.
Colocado por: NLuzMeninos e meninas são diferentes, Homens e Mulheres são diferentes.
São diferentes a nível físico, emocional, o cérebro trabalha de maneira diferente.
Há coisas que uns são melhores e diferentes que os outros.
Colocar tudo no mesmo saco é deturpar a natureza e criar seres humanos sem identidade.
Sabe que são precisos 2 teimosos para se teimar certo?
Obrigado pelos fundamentos científicos que partilhou, infelizmente deve ter-me passo o comentário onde o fez.
Colocado por: RCF
Conheço um casal de duas mulheres que têm duas filhas e conheço um casal de homens que tem um filho. E parece-me que as coisas correm bem... Mas, um casal de homens com uma filha seria algo mais estranho, não acha? Como é que dois homens explicam e ajudam uma menina em determinadas coisas...?
Pois, pois, o futuro é gay, transsexual, não binário, não caucasiano, vegan e anda de carro elétrico, tudo o resto é antiquado.
. Nessa ótica e quanto a esses temas, atento ao que o Nortenho66 escreveu, uma filha de dois homens é como uma órfã de mãe... é como uma filha de pai solteiro ou viúvo. É uma filha a quem falta qualquer coisa...
Colocado por: Reduto25Só sabe o que é ter um cão quando os tem , igual um filho , e o mesmo se aplica a crianças que não tiveram pai ou mãe se um deles faltar nunca vão experienciar como e crescer com estas duas figuras distintas .
Colocado por: luisvv
Está hoje bem estabelecido na comunidade científica que a homossexualidade não é uma escolha, nem um distúrbio mental.
Não, não vai. Estabelecer uma relação entre maior propensão para perturbação e a homossexualidade não nos diz qual é a causa e qual o efeito. É até intuitivo que uma pessoa que é discriminada e vive com o receio de que os outros saibam que é gay esteja mais propenso a distúrbios.