Colocado por: Reduto25Não foi você que foi assassinado/abortado e fácil falar , ao bebe ninguém lhe perguntou se ele queria ou nao.
Concordamos na discordância
Colocado por: JotaP
Não são as diferenças no cérebro mas sim em toda a química, que fazem os cérebros de cada um, funcionar diferente. Estarei errado?
Colocado por: RCF
As hormonas é que fazem a diferença
Colocado por: VNDO
Senhor, não é um bebé. É um ser com 4 centímetros. E se quer que lhe diga, se os meus pais achassem que o melhor era o aborto, não vejo qualquer problema. É preferível a nascer numa família que não me queria ou ser posta para adoção.
Colocado por: JotaP
A ideia era chegar aí... Nem mais.
Colocado por: rjmsilva
Podemos ficar nisto o dia todo, há estudos para todos os gostos.
As hormonas é que fazem a diferença
Esta construção, sendo social, impõe‑se aos indivíduos que, mesmo tendo dela consciência, têm muita dificuldade em contrariá‑la por existir grande pressão social para agirem em conformidade com o que é socialmente esperado de homens e de mulheres. Assim, as masculinidades e as feminilidades vão sendo construídas numa tensão entre escolhas, também constrangidas por fatores como a classe, a idade, a escolaridade, a cultura em que se nasce, a cultura em que se vive e a pressão social para se agir “como homem” ou “como mulher”.
Colocado por: RCF
Por isso que quando um "homem" quer ter maminhas ou uma "mulher" quer ter barba e voz grossa, não se lhe mexe no cérebro, mas dá-se-lhe hormonas
Colocado por: JotaPE isso influencia coisas tão básicas como as emoções, o humor, a irritabilidade...
Colocado por: Reduto25
descriminação por alturas nos bebes? Presumo que tenha então mais consideração uma pessoa com 1,90 do que um anao de 1,10
Se a ciência avançar e eu conseguir determinar a cor dos olhos de um bebe a partir das 9 semanas posso mata-lo ? imagine que sao castanhos eu quero azul marmore ? Afinal nao passa de um ser de quantos cms mesmo?
Senhor, não é um bebé. É um ser com 4 centímetros. E se quer que lhe diga, se os meus pais achassem que o melhor era o aborto, não vejo qualquer problema. É preferível a nascer numa família que não me queria ou ser posta para adoção.
Colocado por: carlosj39Se assim fosse, e assumindo que não foi hipócrita e falso na resposta, o que duvido, dada a questão ser uma questão magna de vida ou morte, o vndo já não estaria agora aqui a escrever e a perorar...moranguices.
É fácil falar, e escrever, mas na altura em que a lâmina abortista se aproximasse duvido que o "morango" vndo , se pudesse reagir e pegar numa arma para se defender, o não fizesse.
"Não faças aos outros o que não gostarias que te fizessem"!
Colocado por: carlosj39Se assim fosse, e assumindo que não foi hipócrita e falso na resposta, o que duvido, dada a questão ser uma questão magna de vida ou morte, o vndo já não estaria agora aqui a escrever e a perorar...moranguices.
É fácil falar, e escrever, mas na altura em que a lâmina abortista se aproximasse duvido que o "morango" vndo , se pudesse reagir e pegar numa arma para se defender, o não fizesse.
"Não faças aos outros o que não gostarias que te fizessem"!
Colocado por: pedrosslp
Diga-me uma coisa: se na sua cabeça o aborto é um assassínio, o que é que se faz com as mulheres que sofrem abortos espontâneos, sem qualquer intervenção médica? Leva-se a tribunal por homicidio involuntário?
Colocado por: AMVPVoltamos ao mesmo, uma mulher é um objeto que podem por e dispor.
Enfim... uma sociedade evoluida.
Mas isso é notório observando o sexo de quem faz esses comentários. Nunca conheci uma mulher que fosse contra o aborto. Porque será?
Colocado por: AMVP
Tb há.