Colocado por: pedrosslp
Não sei se percebi bem o sentido da sua frase. É que as novas gerações que são a favor do aborto não estão a impor nada a ninguém. Repare que o facto de a sociedade em geral ser a favor do aborto, não obriga ninguém a abortar. Já o oposto, que é a sociedade ser contra o aborto, impõe que aqueles que querem abortar não o possam fazer.
E o mesmo se aplica ao casamento gay, ou a eutanásia ou qualquer um destes assuntos sociais considerados "fracturantes". A maioria deles não trata de impor nada a ninguém, mas simplesmente de dar a liberdade aqueles que a querem, de fazer algo que apenas diz respeito e afecta essas pessoas.
Colocado por: carlosj39Estava.me a referir a muitos que são eutanásiados contra vontade, na chamada rampa deslizante, por motivos de heranças ou outros. Mesmo muitos que pedem a eutanásia sofrem é de depressão ou de outros problemas mentais, tratáveis.
Colocado por: carlosj39Falso, ás crianças vítimas de aborto não lhes foi perguntado se queriam ao não. Quanto á eutanásia ninguém pergunta nada tb. a muitos que são vítimas como guerras de heranças, etc..
O que interessa é arranjar e embrulhar ardilosamente sempre um motivo ou argumento ardiloso de modo a tentar tornar mais aceitável o assunto, que é nada menos que matar.
Colocado por: RCF
Não creio que as hormonas apenas alterem o aspeto físico... creio que têm outras influências, nomeadamente comportamental.
Mas, sobre isto, talvez as mulheres tenham melhor opinião...
Colocado por: carlosj39Estava.me a referir a muitos que são eutanásiados contra vontade, na chamada rampa deslizante, por motivos de heranças ou outros. Mesmo muitos que pedem a eutanásia sofrem é de depressão ou de outros problemas mentais, tratáveis.
Colocado por: carlosj39Falso, ás crianças vítimas de aborto não lhes foi perguntado se queriam ao não. Quanto á eutanásia ninguém pergunta nada tb. a muitos que são vítimas como guerras de heranças, etc..
O que interessa é arranjar e embrulhar ardilosamente sempre um motivo ou argumento ardiloso de modo a tentar tornar mais aceitável o assunto, que é nada menos que matar.
Colocado por: VNDONinguém é obrigado a abortar, agora proibir as mulheres de o fazerem é um tanto autoritário
Colocado por: VNDOEm que é que me influência se a maria da rua de baixo faz um aborto?
A mim, nesta área, só me faz confusão que algumas mulheres (poucas, mas algumas) usem o aborto como método contracetivo...
Essa maria, ao ter prioridade no SNS, pode influenciar a sua vida...
Bem sei que isto são apenas questões acessórias, mas...
Colocado por: carlosj39Falso, ás crianças vítimas de aborto não lhes foi perguntado se queriam ao não.
Colocado por: VNDO
O Zé manel com as suas std também ou a dona albertina com a sua constipação anual
Colocado por: RCFA mim, nesta área, só me faz confusão que algumas mulheres (poucas, mas algumas) usem o aborto como método contracetivo...
Não creio que as hormonas apenas alterem o aspeto físico... creio que têm outras influências, nomeadamente comportamental.
Mas, sobre isto, talvez as mulheres tenham melhor opinião...
Colocado por: luisvv
Porquê, os homens não têm hormonas?
Colocado por: rjmsilvaNão me choca terem despenalizado o aborto. Não concordo é que seja o SNS a suportar o custo. Gravidez não é doença. Quem quiser mandar os filhos pro caixote do lixo, que pague por isso.
Colocado por: VNDO
Mas porque raio é que ela tem de ser obrigada, durante 9 meses, a carregar um ser dentro de si!? Mas como é obvio, são sempre os homens a defender isto porque claro, o seu trabalho está feito após a ejaculação. A mulher que se lixe. Sinceramente, é revoltante que defenda que uma mulher que tenha sido violada se veja obrigada a parir um ser fruto de uma relação não consentida. Nem tenho palavras para tal pensamento retrógrado.
Colocado por: rjmsilvaNão me choca terem despenalizado o aborto. Não concordo é que seja o SNS a suportar o custo. Gravidez não é doença. Quem quiser mandar os filhos pro caixote do lixo, que pague por isso.