Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 601

Colocado por: VNDO
    Ter um filho fruto de uma relação não consentida não o é? Ter um filho com graves problemas de saúde também não? Ter um filho sem ter condições para tal? Os preservativos rompem e sei de um caso de um caso em que resultou numa gravidez. Ninguém deve ser obrigado a 9 meses de gestação de um ser que não quer.
  2.  # 602

Eh pá eu apesar de falar 6 línguas até me considero semi analfabeto. Mas sei o que é a eutanásia, já me expliquei mais acima que me estava a referir a casos de vítimas falsas de eutanásia, como os casos de herança. É preciso repetir isto 30 vezes?

Colocado por: nortenho66

oh homem, você sabe lá o que diz ou como funciona o processo para ser autorizada uma eutanasia por exemplo na Holanda.
    deve achar que é ir ali à para-farmacia comprar uma caixa de comprimidos e tomar.
  3.  # 603

Ter um filho fruto de uma relação consentida não o é? Ter um filho com graves problemas de saúde também não? Ter um filho sem ter condições para tal? Os preservativos rompem e sei de um caso de um caso em que resultou numa gravidez. Ninguém deve ser obrigado a 9 meses de gestação de um ser que não quer.

Estou a falar dos 14 mil abortos por opção da mulher. Podem abortar à vontade, mas paguem o custo do procedimento.
  4.  # 604

Quem não controla impulsos essas coisas acontecem e só se arrepende quem o faz com pessoas que não tem qualquer tipo de afecto para além do carnal

Hoje em dia e tudo descartável até crianças
    • RCF
    • 7 julho 2021

# 605

Colocado por: rjmsilvaNão me choca terem despenalizado o aborto. Não concordo é que seja o SNS a suportar o custo. Gravidez não é doença. Quem quiser mandar os filhos pro caixote do lixo, que pague por isso.
    Concordam com este comentário:RCF

Eu nem vou tão longe e não chamo filho a um embrião (embora respeite que chame)... mas, faz-me confusão que existam mulheres com mais de 10 abortos realizados no SNS e que o façam sempre sem custos e com prioridade
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  5.  # 606

Colocado por: carlosj39Eh pá eu apesar de falar 6 línguas até me considero semi analfabeto. Mas sei o que é a eutanásia, já me expliquei mais acima que me estava a referir a casos de vítimas falsas de eutanásia, como os casos de herança. É preciso repetir isto 30 vezes?

Falsa eutanásia é homicídio. Não é eutanásia. Está a confundir coisas.
  6.  # 607

Colocado por: RCF
    As das mulheres são, por regra, mais voláteis. Manifestam-se mais ao nível comportamental

Isso é um mero cliché, um lugar-comum sem qualquer sustentação.
  7.  # 608

Colocado por: Reduto25Quem não controla impulsos essas coisas acontecem e só se arrepende quem o faz com pessoas que não tem qualquer tipo de afecto para além do carnal
    graças a deus que é homem e não engravida, não é?
  8.  # 609

Eutanásia e suicidio ou homicídio depende do contexto da situação
  9.  # 610

Colocado por: Reduto25Eutanásia e suicido

E então?
  10.  # 611

Colocado por: VNDOgraças a deus que é homem e não engravida, não é?

Não engravido nem engravido ninguém se não a minha esposa chama se controlo

Se não consegue evitar sexo casual o problema e seu
  11.  # 612

Colocado por: Reduto25

Ainda bem que as coisas nunca lhe correram mal, mas não invalida o facto de poderem correr
  12.  # 613

E então?

Se for a pessoa que morre a pedir para morrer e suicídio e homicídio , se alguém tomar essa decisão por ela e homicídio com cúmplices em ambas situações
  13.  # 614

Se não consegue evitar sexo casual o problema e seu

Ahahahahahahahah ai meu deus, o que a este mundo chegou. Estamos em 1921 e nem dei conta
  14.  # 615

Se for a pessoa que morre a pedir para morrer e suicídio e homicídio , se alguém tomar essa decisão por ela e homicídio com cúmplices em ambas situações

É melhor estudar direito
  15.  # 616

Ahahahahahahahah ai meu deus, o que a este mundo chegou. Estamos em 1921 e nem dei conta

Ter auto controlo e ser antiquado? Grande elogio que me deu então
  16.  # 617

Colocado por: rjmsilvaNão me choca terem despenalizado o aborto. Não concordo é que seja o SNS a suportar o custo. Gravidez não é doença. Quem quiser mandar os filhos pro caixote do lixo, que pague por isso.
    Concordam com este comentário:RCF

E sabe pq passou a ser suportado pelo SNS?
  17.  # 618

Ter auto controlo e ser antiquado? Grande elogio que me deu então

Ser retrógrado é
    • RCF
    • 7 julho 2021

# 619

Colocado por: luisvv

Isso é um mero cliché, um lugar-comum sem qualquer sustentação.

olhe que não, olhe que não... então aquelas hormonas que se manifestam nas mulheres uma vez por mês, são bem diferenciadoras das hormonas masculinas.
    Mas, nem é assunto que queira discutir mais...
  18.  # 620

É melhor estudar direito

Para que se tenho aqui foristas cientistas juristas e mais um par de botas não passo de um mero camponês classe operária

0.1172 seg. NEW