Colocado por: VNDO
Ter um filho fruto de uma relação não consentida não o é? Ter um filho com graves problemas de saúde também não? Ter um filho sem ter condições para tal? Os preservativos rompem e sei de um caso de um caso em que resultou numa gravidez. Ninguém deve ser obrigado a 9 meses de gestação de um ser que não quer.
Colocado por: nortenho66
oh homem, você sabe lá o que diz ou como funciona o processo para ser autorizada uma eutanasia por exemplo na Holanda.
deve achar que é ir ali à para-farmacia comprar uma caixa de comprimidos e tomar.
Ter um filho fruto de uma relação consentida não o é? Ter um filho com graves problemas de saúde também não? Ter um filho sem ter condições para tal? Os preservativos rompem e sei de um caso de um caso em que resultou numa gravidez. Ninguém deve ser obrigado a 9 meses de gestação de um ser que não quer.
Colocado por: rjmsilvaNão me choca terem despenalizado o aborto. Não concordo é que seja o SNS a suportar o custo. Gravidez não é doença. Quem quiser mandar os filhos pro caixote do lixo, que pague por isso.
Colocado por: carlosj39Eh pá eu apesar de falar 6 línguas até me considero semi analfabeto. Mas sei o que é a eutanásia, já me expliquei mais acima que me estava a referir a casos de vítimas falsas de eutanásia, como os casos de herança. É preciso repetir isto 30 vezes?
Colocado por: RCF
As das mulheres são, por regra, mais voláteis. Manifestam-se mais ao nível comportamental
Colocado por: Reduto25Quem não controla impulsos essas coisas acontecem e só se arrepende quem o faz com pessoas que não tem qualquer tipo de afecto para além do carnalgraças a deus que é homem e não engravida, não é?
Colocado por: Reduto25Eutanásia e suicido
Colocado por: VNDOgraças a deus que é homem e não engravida, não é?
Colocado por: Reduto25
Não engravido nem engravido ninguém se não a minha esposa chama se controlo
E então?
Não engravido nem engravido ninguém se não a minha esposa chama se controlo
Se não consegue evitar sexo casual o problema e seu
Se for a pessoa que morre a pedir para morrer e suicídio e homicídio , se alguém tomar essa decisão por ela e homicídio com cúmplices em ambas situações
Ahahahahahahahah ai meu deus, o que a este mundo chegou. Estamos em 1921 e nem dei conta
Colocado por: rjmsilvaNão me choca terem despenalizado o aborto. Não concordo é que seja o SNS a suportar o custo. Gravidez não é doença. Quem quiser mandar os filhos pro caixote do lixo, que pague por isso.
Ter auto controlo e ser antiquado? Grande elogio que me deu então
Colocado por: luisvv
Isso é um mero cliché, um lugar-comum sem qualquer sustentação.
É melhor estudar direito