Colocado por: BigmouseQuer uma árvore que faça sombra na fachada no verão? Ou só na zona do pavet?
Colocado por: Luis AlvesFundão
Colocado por: Pedro BarradasCerejeira é lindo também.
Colocado por: voidAmoreiras por cima do pavimento??
Colocado por: Pedro BarradasAmoreiras brancas... Cerejeira é lindo também.
PS: Quem lhe fez o projecto da casa, não tem conhecimentos/ gosto em dar-lhe essas orientações?
Colocado por: Luis Alves
Pois quem fez o projeto não fez qualquer sugestão nem tem grandes conhecimentos na área.
A cerejeira é interessante mas o ritmo de crescimento e um pouco lento, a amoreira branca parece-me mais interessante, principalmente por ser anunciada como de crescimento rápido, no entanto a questão da sujidade seria um preocupação.
Eventualmente poderei ter várias espécies mas convinha que tivessem ritmo de crescimento semelhante.
Colocado por: jolepiarAmoreiras brancas
Colocado por: MoleiroSLBPegando neste tópico, alguém me consegue indicar locais onde encontrar Catalpas bola, catalpas bignonioides, amoreiras brancas e amoreiras com folha de plátano, na margem sul
Colocado por: MoleiroSLBPegando neste tópico, alguém me consegue indicar locais onde encontrar Catalpas bola, catalpas bignonioides, amoreiras brancas e amoreiras com folha de plátano, na margem sul
Colocado por: ecogreenbuilding
arbovita; horto do campo grande; matéria verde; mirajardim.. tente a ver se algum deles tem ou consegue arranjar...