Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, estava a instalar um pavimento flutuante na minha casa e a meio do processo reparei que ao andar por cima o mesmo afundava levemente em algumas áreas. Coisa pouca quase impercetível, queria ajuda de entendidos sobre o assunto e o que terei feito de errado para isto acontecer.
    Flutuante de 7mm com manta de 3mm.
    O chão esta nivelado e durante o processo de montagem as tabuas assentavam bem e não ficavam levantadas, apenas reparei no dia seguinte ao andar por cima algumas áreas que parecia estar um pouco no ar.
    obrigado desde já
  2.  # 2

    .. falta de juntas, insuficiente margem no perimetro/ junto a paredes. Moveis pesados que não deixam o pavimento trabalhar.. etc...
    São estas as causas prncipais.
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  3.  # 3

    nao tenho moveis encima de momento como disse ainda estou em fase de o colocar. deixei 1 cm junto as paredes e ainda nem esta totalmente colocado por isso nao penso que seja esse o problema... talvez falta de jeito da minha parte. Mas uma vez que o encaixei direito nao estou a ver as causas para isto.... se calhar vou desmontar e voltar a montar ou contratar alguem para o fazer
  4.  # 4

    O próprio pavimento pode ter defeito.
  5.  # 5

    a base estava perfeitamente nivelada?
  6.  # 6

    Coloque uma régua de 2m com um nível em cima e veja se o chão está direito e sem lombos
  7.  # 7

    encima do flutuante ou do chao que esta por baixo?
  8.  # 8

    Colocado por: DR1982a base estava perfeitamente nivelada?


    Eu paguei para isso, e com a regua parece-me que esta se tiver desnivel e minimo.
  9.  # 9

    Colocado por: RicardoPortoColoque uma régua de 2m com um nível em cima e veja se o chão está direito e sem lombos


    coloquei a régua e o flutuante esta a nivel, por isso penso que sera um pequeno desnivel que existira naquela zona que e a juncao entre os chãos das 2 divisões onde antes existia uma parede. Cerca de 2 mm parece-me. Como posso corrigir o problema? existe forma de o fazer sem ter que corrigir o chao por baixo?
    obrigado
  10.  # 10

    A régua mão é colocada em cima do flutuante é.na betonilha antes de aplicar o chão..
    Se for só 2mm engrosse com 2 camadas da tela do flutuante
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 11

    Colocado por: RicardoPortoA régua mão é colocada em cima do flutuante é.na betonilha antes de aplicar o chão..
    Se for só 2mm engrosse com 2 camadas da tela do flutuante
    Se pousar a regua e passar por cima da zona onde afunda talvez de para ver a folga na regua
  12.  # 12

    Mas é difícil perceber a direção da depressão.. seja como for se quer corrigir isso tem que arrancar fora
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0158 seg. NEW