Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: SirruperDesejo que os seus pais vivam com saude até aos 100 anos. Mas só com herança pode receber o imovel sem licença.

Basta o pai doar o imóvel ao filho.
  2.  # 22

Colocado por: Nelhas

Basta o pai doar o imóvel ao filho.

Na conservatória diz que é preciso a licença de utilização para fazer a doação!
  3.  # 23

Colocado por: Fábio Santos31Na conservatória diz que é preciso a licença de utilização para fazer a doação!

tratando-se de doação de prédio urbano ou de fracção autónoma deve ser exibida licença de utilização ou, nos termos do artigo 2º do Decreto-Lei nº 281/99, de 26 de Julho, de construção.
  4.  # 24

Decreto-Lei n.º 281/99 - Leia com atenção o 2º artigo
  5.  # 25

Colocado por: Fábio Santos31pedem a licença de habitabilidade e eu só tenho licença quando a casa estiver feita.

Precisa da licença de construção
  6.  # 26

Colocado por: Nelhas

Precisa da licença de construção

Também dizem que não dá com a licença de construção que já a tenho para levantamento na câmara! É memo assim não dá! O projecto entrou com legalização e ampliação do existente não sei se interfere?!
  7.  # 27

A licença de construção para edifícios novos, era para quando se colocavam as telas finais e se pedia a LAU, a câmara não respondia no prazo de 50 dias, passava a ser tácito e com a licença de construção fazia escritura.

0.0123 seg. NEW