Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Arrendei este mês um apartamento remodelado, no entanto ao entrar no mesmo reparei que existe muito pó, as paredes e as janelas encontram-se com alguma sujidade e pó, tudo isto por falta de limpeza após as obras de remodelação.

    Por já ter recebido as chaves e assinado o contrato, tenho direito de pedir ao senhorio para fazer a limpeza? Ou terei eu que limpar para ter o apartamento em condições de habitação? Obrigada!
  2.  # 2

    Claro que pode exigir. Ou entao pode entrega-lo sujo no fim do contrato.
  3.  # 3

    Isso aconteceu-me há uns anos mas não foi por remodelação foi mesmo por descuido dos últimos inquilinos. Tirei imensas fotos (para me precaver também no fim do contrato pois poderiam dizer que eu é que tinha deixado o imóvel assim), enviei ao proprietário e pedi intervenção. Dois dias depois, mandaram lá uma empresa de limpezas.
  4.  # 4

    Obrigada pelas respostas. Falei com o senhorio que no entanto não está a mostrar abertura para tomar responsabilidade. Existe alguma coisa que posso fazer quanto a isso?
  5.  # 5

    Colocado por: Aries23Obrigada pelas respostas. Falei com o senhorio que no entanto não está a mostrar abertura para tomar responsabilidade. Existe alguma coisa que posso fazer quanto a isso?


    Sim, estar-se nas tintas para a limpeza no dia em que for embora. O senhorio não paga? Só colhe o que semeia.
 
0.0100 seg. NEW