Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Pretendia fazer uns bancos exteriores que ficassem rebocados a branco, para ficar com aspecto como está na imagem. Mas não pretendo fazer isso em tijolo, porque pretendia que fossem de alguma forma amovíveis se necessário. Há alguma forma de isto ser feito? Pensámos em estrutura de madeira com viroc por cima e depois reboco, mas parece-me que não será a melhor solução.

    Também queriamos aplicar a mesma lógica para cobrir uma piscina de madeira elevada, em vez de se fazer um muro a volta de tijolo pretendíamos usar alguma outra coisa.

    Alguma ideia? Obrigado!
      Captura de ecrã 2021-07-07, às 07.00.09.png
  2.  # 2

    Quer amovível!?

    O banco, arranje outra solução estética. Faça um banco corrido em madeira.
    Na piscina... Cobrir!? Ou proteger? É um muro. Faça também em madeira, com painéis.
    Use madeira de Pinho tratada em autoclave. Se não gostar do acabamento. Pode pintar de branco.
    Um complemento com espécies vegetais é sempre agradável.

    Boa sorte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: IronManSousa
  3.  # 3

    Sim, queria amovivel, ele não seria muito grande, seria dois conjuntos de 2m cada por 0,7.

    Madeira pintada já me passou pela cabeça, mas não era isso que estava a tentar alcançar.
  4.  # 4

    Não invente muito, pois dá azo a que sejam soluções pouco duráveis e mais caras de executar.. complicações.
    É o meu conselho.
  5.  # 5

    Tente perceber quato lhe ficaria isso em fibra de vidro...
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro BarradasNão invente muito, pois dá azo a que sejam soluções pouco duráveis e mais caras de executar.. complicações.
    É o meu conselho.


    Compreendo, mas é um risco que estou disposto a correr. O carpinteiro disse-me que melhor que viroc era um bom contraplacado maritimo.

    Aqui o que pretendia era saber a melhor aposta ou se isto é tudo uma "cagada" obvia. É em Lisboa.
 
0.0106 seg. NEW