Colocado por: João PintoSinceramente não fui ver se em tempo de chuva estão a drenar.
Colocado por: RicardoPortoPartir o chão todo e refazer bem feito
Colocado por: zedasilvaMuitas vezes os drenos são feitos sem qualquer preocupação em perceber qual a sua função.
É bastante comum encontra drenos que para além de não funcionarem ainda são depósitos de recolha
Colocado por: zedasilvaÉ bastante comum encontra drenos que para além de não funcionarem ainda são depósitos de recolha
Colocado por: pauloagsantosgostei de ver que na minha casa o construtor teve o cuidado de fazer uma meia cana em cimento,
Colocado por: RUIOLIlocais onde as águas ficam estagnadas, é isso?
Colocado por: zedasilvaTive uma obra em que pedi um teste de pendentes ao drenos antes de colocarem a bita e o geotextil a envolver.
O empreiteiro olhou para mim com ar de quem "faço isto há 30 anos"
O que é certo é que no teste apenas um dos troços estava a drenar, todos os restantes estavam a funcionar como depostos de recolha de águas
Colocado por: pauloagsantosé daquelas coisas que ou fica bem feito à primeira ou então morre assim
Colocado por: João Pintona prática gostava que alguém me pudesse ajudar ou dar alternativas para a resolução
Colocado por: zedasilva
Casa caso é um caso. Tentar perceber como foi a obra executada é fundamental para lhe apontar uma solução.
Esqueça os produtos milagrosos, os revestimentos ou as paredes com caixa de ar.
Apenas vai gastar dinheiro e mascarar o problema por 1 ou 2 anos
Colocado por: João PintoEventualmente a lage da garagem e terrea e não deveria ser.
Colocado por: Vítor MagalhãesJoão, consegue ter acesso ao interior da cave por algum sitio?
Colocado por: João Pintoplanta da cave.
Colocado por: zedasilva
Aquele quadrado junto á janela é uma caixa de águas pluviais?