Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos

    Sigo o forum há alguns anos, mas como normalmente venho apenas ler para aprender um pouco mais ou para tirar dúvidas, nunca me registei (até hoje, né? :) ).

    Durante muito tempo pensei em construir uma casa a meu gosto, mas acabei por decidir comprar. E lá está, agora tenho que adaptar algumas coisas para ficar parecida com o preciso. Numa primeira fase o mais urgente é mesmo fazer um canil. Área aproximada 20m2 (4x5) vedado em rede (de 2 lados, os outros 2 são o muro que já lá está), com 2 boxes cobertas no interior com 2x3m cada. A maior dificuldade é que no exterior não tenho nada acimentado, está tudo com relva artificial, portanto é necessário tratar do piso primeiro.

    Adicionalmente, bordo 10-15cm para poder lavar à mangueira, ralo + caixa + ligação ao esgoto que deve estar perto. No roço dessa ligação passar canalização de água e alimentação eléctrica. ou em alternativa deixar os tubos e eu depois trato disso.




    A dificuldade maior de todas: vou-me mudar em Agosto (2a ou 3a semana) e dava-me muito muito jeito ter o trabalho terminado antes do fim do mês, uma vez que estou numa casa arrendada e só posso dar baixa (e deixar de pagar, o mais importante) depois de ter condições para tirar de lá as minhas 2 cadelas.

    Sou todo ouvidos, ou olhos neste caso eheheh, a propostas.
    Localização: Abrantes (Chainça).

    Ob
    João
  2.  # 2

    De uma volta pela zona e procure um trolha num café, isso faz se num instante
    Estas pessoas agradeceram este comentário: João APM
  3.  # 3

    Veja se a Multipet não lhe arranja solução, é só googlar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: João APM
  4.  # 4

    Colocado por: RicardoPortoDe uma volta pela zona e procure um trolha num café, isso faz se num instante

    tá difícil é arranjar o trolha, começo a achar que são espécies em vias de extinção. os que encontrei foi já "demasiado" ao fim da tarde, dizem que sim a tudo e no dia a seguir nem atendem :)
  5.  # 5

    Colocado por: Marco1983Veja se a Multipet não lhe arranja solução, é só googlar
    Estas pessoas agradeceram este comentário:João APM

    já mandei msg, e logo ligo. obrigado
  6.  # 6

  7.  # 7

    João, conforme lhe disse o RicardoPorto qualquer trolha lhe faz o serviço, mas isso pode muito bem ser uma solução DIY. Se fosse eu, aproveitava os dias agora que são maiores e no final do dia arranjava um amigo(s) e ía lá fazer o serviço. Numa semana estava pronto a "habitar". 👍
 
0.0116 seg. NEW