Iniciar sessão ou registar-se
    • zeto
    • 7 julho 2021 editado

     # 1

    É uns atrás dos outros, ROUBAM MILHÕES E NINGUÉM FAZ NADA, outros roubam um pão para comer e vão para o chilindró
  1.  # 2

    Colocado por: zetoROUBAM MILHÕES E NINGUÉM FAZ NADA

    Falso, o pessoal vota neles em massa, tanto na politica como no futebol.
  2.  # 3

    Está detido, e ninguém faz nada?
  3.  # 4

    Mesmo quem vota nele e cúmplice pois permite que ele se mantenha no poleiro e protegido
  4.  # 5

    Colocado por: luisrdsEstá detido, e ninguém faz nada?

    Falso, o pessoal vai comprar obrigações para "ajudar" a cobrir as vigarices. Aqui chamam-se adeptos nos Bancos chamam-se "investidores".
  5.  # 6

    Afinal não foi o João Mário que ficou fechado hoje :-))
    Concordam com este comentário: Reduto25, NLuz
  6.  # 7

    Colocado por: luisrdsEstá detido, e ninguém faz nada?

    Vamos ver por quantos dias fica detido
  7.  # 8

    Colocado por: Reduto25Mesmo quem vota nele e cúmplice pois permite que ele se mantenha no poleiro e protegido

    Verdadeiro, mas como no caso do Sócrates prendem o nº1 e o pessoal vota em força no nº2 e seguintes.
  8.  # 9

    Outro exemplo que gostava que alguém me explicasse, o Senhor Berardo foi detido e logo de seguida saiu em liberdade com uma caução de 5 Milhões, como é que isto é possível se o dinheiro não é dele, neste caso vai pagar a caução, fica em liberdade com o dinheiro dos outros
  9.  # 10

    Colocado por: zetoOutro exemplo que gostava que alguém me explicasse, o Senhor Berardo foi detido e logo de seguida saiu em liberdade com uma caução de 5 Milhões, como é que isto é possível se o dinheiro não é dele, neste caso vai pagar a caução, fica em liberdade com o dinheiro dos outros

    Fácil, tem muitos milhões em off-shores. Transfere uns trocos para um Banco que apresenta uma garantia bancária.
  10.  # 11

    Se fez algo de errado deve ser "penalizado. sou benfiquista e sei separar as águas...fez algumas obras e indireitou (ou aparentemente)as contas. Há quem goste e quem não goste, mas temos que separar as águas. Sabemos que o futebol é um negócio de negociatas, influências, comissões e no fim.. peço claro.

    Todos sabemos os milhões que têm sido "desviados" para tapar os buracos do BES e não devíamos ser nós a pagar por isso. Como contribuinte não tenho acesso a quase nada de retorno e se me esquecer de pagar impostos vêm logo atrás. Estas investigações só pecam por tardias e pelo mediatismo. Se for verdade que se faça justiça...e q n tenhamos que ser nós a pagar as fortunas destas personalidades.
  11.  # 12

    Isto são tudo fait-divers...
    Veja-se o João Rendeiro, foi condenado a 8 anos de prisão. Perdeu todos os recursos possíveis. Recentemente, noutro processo, mais 10 anos de prisão. Alguém tem coragem de o ir buscar a casa e enjaulá-lo? E se fosse um normal cidadão?

    E o Oliveira e Costa? Exemplo igual que acabou por morrer sem ser preso.
    E o Salgado que acabará por ser igual?

    Já para não falar do escândalo do Sócrates em que o outro chamou parvos a todos os portugueses.

    Entretanto vivem a sua vida normal nas suas mansões sem ninguém os incomodar porque eles têm um livro de rascunhos onde tem muitos nomes grandes da política.
    Se repararem, têm sido detidos os grandes devedores dos bancos que nos enterraram, mas quem lhes facilitou a vida, ninguém os apanha. Porque será?
    A um deles ainda lhe arranjaram um taxo no BCE...
  12.  # 13

    Colocado por: luisrds
    Está detido, e ninguém faz nada?
    Concordam com este comentário: Palhava
      sos.jpg
  13.  # 14

    Estive a ver hoje na CMTV
    Aquilo sim é um canal que dá notícias com todos os detalhes.
 
0.0196 seg. NEW