Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!
    Quanto davam por este imóvel? É em sobral de monte agraço. Do ano 1992, área 138 m2 (que duvido um bocado). T3 com 2 WC.

    A sala de jantar tem 2 pilares no meio.

    sala de jantar
    sala de jantar 2

    A sala de estar tem grades nas janelas e são daquelas altas para caves.

    sala de estar

    2 dos quartos têm janelas altas com grades também tipo cave e um desses quartos que diz que tem 18.40 m2 na realidade não tem porque tem um vão de escada a passar no meio (vejam a foto).

    quarto supostamente com 18.40 m2

    quarto

    A cozinha está em mau estado. Casas de banho precisam modernização.

    cozinha

    casa de banho

    A circulação da casa é toda à volta de uma caixa de escadas, o que é muito pouco funcional.

    planta do imóvel

    Acho a casa muito mal aproveitadinha. Está à venda por 125 mil euros. Acham justo? Estou a pensar fazer uma contra proposta e queria opiniões. Obrigada.
  2.  # 2

    se a localização e o ambiente exterior for do seu agrado e conveniência, até acho que essa casa com essa área toda Tem potencial.
    Concordam com este comentário: acf10, desofiapedro
  3.  # 3

    Com algumas demolições pontuais nas salas poderia beneficiar de toda a profundidade da casa e da luz da fachada principal.
    Isso também iria aliviar o efeito de buraco dado pelas janelas altas na fachada tardoz.

    Mas antes de tudo, como já disseram aqui, é essencial perceber o contexto e a proximidade a transportes, etc.
    Concordam com este comentário: acf10
  4.  # 4

    Colocado por: marco1se a localização e o ambiente exterior for do seu agrado e conveniência, até acho que essa casa com essa área toda Tem potencial.
    Concordam com este comentário:acf10


    Também lhe vejo potencial. Mas eu acho que como está, não vale 125 mil euros e queria a opinião.
  5.  # 5

    De o que acha que vale.

    Quem compra acha sempre muito, quem vende acha sempre pouco.

    Eu dava 590€, uma mine e uma sande de courato com mostarda.
    Concordam com este comentário: acf10, RicardoPorto, desofiapedro
  6.  # 6

    Colocado por: PREMISSA_ARQCom algumas demolições pontuais nas salas poderia beneficiar de toda a profundidade da casa e da luz da fachada principal.
    Isso também iria aliviar o efeito de buraco dado pelas janelas altas na fachada tardoz.

    Mas antes de tudo, como já disseram aqui, é essencial perceber o contexto e a proximidade a transportes, etc.
    Concordam com este comentário:acf10


    Sim, eu vejo-lhe potencial. Mas lá está, eu vou comprar a casa como ela está e quero contra-propor consciente das obras que teria de fazer. Acho que gasto aqui 30 mil euros em demolições e modernizações. É descabido?

    Tem uma estação de autocarros a 100m, mas o serviço é muito precário (pouco horário disponível). Está ao pé de um continente, um intermarché, escolas, bombeiros, um parque e piscinas municipais e comércio local.
  7.  # 7

    Colocado por: RRoxxDe o que acha que vale.

    Quem compra acha sempre muito, quem vende acha sempre pouco.

    Eu dava 590€, uma mine e uma sande de courato com mostarda.
    Concordam com este comentário:acf10


    Ahahahah boa!
  8.  # 8

    Parece ser um apartamento que resulta da junção de 2
    Concordam com este comentário: acf10
  9.  # 9

    Colocado por: IronManSousaParece ser um apartamento que resulta da junção de 2
    Concordam com este comentário:acf10


    Também me pareceu, mas não é porque perguntei.
  10.  # 10

    Colocado por: RRoxxuma sande de courato com mostarda.

    As pessoas que metem mostarda nos couratos não são dignas de credibilidade.
    Aliás, deviam levar com os couratos no dedo mindinho até o porco roncar.
    E já agora tb não se bebe mines com couratos
    Concordam com este comentário: acf10, ricardo.rodrigues
  11.  # 11

    Colocado por: zedasilva
    As pessoas que metem mostarda nos couratos não são dignas de credibilidade.
    Aliás, deviam levar com os couratos no dedo mindinho até o porco roncar.
    E já agora tb não se bebe mines com couratos
    Concordam com este comentário:acf10


    Olhe, mas eu nem sequer como couratos ahahah
    Diga-me lá a sua opinião da casa!
  12.  # 12

    Se se concentrar em remodelar apenas um dos quarto de banho e trocar as louças nos outros.
    Se substituir apenas as portas do armário da cozinha e colocar equipamentos.
    Se apenas se tratar de uma ou outra demolição de parede, mantedo as portas, revestimentos, etc.

    Com muito controlo consegue fazer ligeiramente abaixo dos 30.000€
    Lembre-se que demolir não é tão caro assim... o que custa é construir ou "modernizar" como diz.
    Concordam com este comentário: acf10
  13.  # 13

    Colocado por: acf10eu nem sequer como couratos ahahah

    E depois vem para aqui pedir opiniões?
    :((((
    Como já disseram a distribuição tem bastante potencial, resta agora aferir as restantes condicionantes.
    Se puder, peça uma avaliação técnica ao imóvel, fica certamente com outras "certezas" que lhe ajudaram na decisão.
    Concordam com este comentário: acf10
  14.  # 14

    Colocado por: PREMISSA_ARQSe se concentrar em remodelar apenas um dos quarto de banho e trocar as louças nos outros.
    Se substituir apenas as portas do armário da cozinha e colocar equipamentos.
    Se apenas se tratar de uma ou outra demolição de parede, mantedo as portas, revestimentos, etc.

    Com muito controlo consegue fazer ligeiramente abaixo dos 30.000€
    Lembre-se que demolir não é tão caro assim... o que custa é construir ou "modernizar" como diz.
    Concordam com este comentário:acf10


    Pronto, mas eu não quero fazer a coisa por baixo. Se é para remodelar, remodela-se a sério. Se não, fico mais uns meses à espera. Eu acho que vou oferecer 95 mil. O não é garantido e eu consigo justificar a baixa do preço. Há que negociar.
  15.  # 15

    Colocado por: zedasilva
    E depois vem para aqui pedir opiniões?
    :((((
    Como já disseram a distribuição tem bastante potencial, resta agora aferir as restantes condicionantes.
    Se puder, peça uma avaliação técnica ao imóvel, fica certamente com outras "certezas" que lhe ajudaram na decisão.
    Concordam com este comentário:acf10


    Avaliação técnica pelo banco?
  16.  # 16

    Colocado por: acf10Avaliação técnica pelo banco?

    Não, por um técnico externo.
    Serve para que o acf10 possa ter uma opinião técnica sobre eventuais patologias ou potencialidades do imovel.
  17.  # 17

    Só para "meter nojo"
    Concordam com este comentário: acf10
      lixo.JPG
  18.  # 18

    acf10

    tem que entender uma coisa, essa casa terá o seu valor em face da localização e a qualidade da envolvente. repare que consoante apenas a área da mesma até pode valer 300k ou mais
    avaliar a casa apenas com base nessa planta não é possivel por aqui
    peça a uma empresa uma avaliação, esses sim fazem uma avaliação economica em face de n parametros incluindo a analise em comparação com o valor das casas nessa zona.
    Concordam com este comentário: acf10
  19.  # 19

    Colocado por: zedasilvaSó para "meter nojo"
    Concordam com este comentário:acf10
      lixo.JPG


    A minha ideia era outra, mas não desgostei!
  20.  # 20

    Colocado por: marco1acf10

    tem que entender uma coisa, essa casa terá o seu valor em face da localização e a qualidade da envolvente. repare que consoante apenas a área da mesma até pode valer 300k ou mais
    avaliar a casa apenas com base nessa planta não é possivel por aqui
    peça a uma empresa uma avaliação, esses sim fazem uma avaliação economica em face de n parametros incluindo a analise em comparação com o valor das casas nessa zona.
    Concordam com este comentário:acf10


    Eu entendo que tem o seu valor, mas também entendo que há coisas que a desvalorizam, ou estou a dizer mal? Eu não pedi uma avaliação, pedi uma opinião: vocês, enquanto possíveis compradores, quanto davam. Vou pedir uma avaliação, sim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dalmonio
 
0.0237 seg. NEW