Iniciar sessão ou registar-se
    • rppsc
    • 12 dezembro 2009 editado

     # 1

    Boa tarde a todos, desde já obrigado pelos comentários

    Iniciei a recuperação de uma casa antiga e acontece que os antigos donos, haviam pintado a pedra com água e cimento, ou seja fizeram uma mistura de pó de cimento diluido em água e "pintaram" a pedra. O problema é que já usei alguns produtos e aquilo não sai, alguem me pode ajudar com uma solução.

    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MRui
    •  
      MRui
    • 12 dezembro 2009 editado

     # 2

    Tente com o SIRIL, costuma resultar. Veja aqui as caracteristicas do produto: http://www.rudanol.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=23&Itemid=28
  1.  # 3

    Boa noite, os produtos da www.labo-portugal.com com os meus probelemas tenho tido exito
    •  
      FD
    • 12 dezembro 2009

     # 4

    Que produtos é que já usou?
    • naar
    • 12 dezembro 2009

     # 5

    Colocado por: MRuiTente com o SIRIL, costuma resultar. Veja aqui as caracteristicas do produto:http://www.rudanol.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=23&Itemid=28


    Se não sair com siril (ácido muriático) se calhar só com berbequim e um acessório com pontas de arame (era bom que eu soubesse o nome do dito, mas não sei, lol)
  2.  # 6

    Desde já obrigado a todos

    Utilizei um decapante de uma marca reconhecida, que já nao recordo por ter deitado a embalagem fora e ácido cloridrico, mas não saiu.
    O problema é que não se trata de restos de cimento que cairam, pois isso seria mais fácil, é mesmo o chamado "emborno" ( não sei se é assim que se chama) de cimento.

    Cumprimentos
  3.  # 7

    Boa noite, visite WWW.LABO-PORTUGAL.COM e garanto que vão encontrar soluções, para muitos dos vossos probelemas.

    4810 DECASMETS Decapante limpador de tijolos e grés. DECAPANTES, DESMUSGANTES

    5705 LAVONET RENOVADOR DE PEDRA E TELHA. Produto viscoso pronto a aplicar, utilizado para limpezas profundas. Pela sua composição, elimina rapidamente o encardido formado ao longo de vários anos. DECAPANTES, DESMUSGANTES

    2400 SOL M Tem a propriedade de eliminar o excesso de cimento sobre todas as superfícies metálicas, tijolos, pedras, ladrilhos, etc.Também limpa musgos e ferrugem. DECAPANTES, DESMUSGANTES
    2420 SOL MP Decapante cimento concentrado. DECAPANTES, DESMUSGANTES

    comprimentos

    paulo veiga
  4.  # 8

    Boa tarde,

    URGENTE

    Preciso de ajuda, apliquei este produto 2420 SOL MP Decapante cimento concentrado, sobre o xisto preto da revigres e ficou às manchas acinzentadas, agradecia que comentassem o que se terá passado, agradecia soluções.

    Cmpts
    Silva
  5.  # 9

    Boa Tarde, eu não sou vendedor,quando uso produtos para certos materiais, vem o técnico da labo-portugal e faz testes ao material e recomenda o indicado, a partir dai, a responsabilidade é da fabrica.
    posso saber quem o recomendou esse produto que é o mais agressivo da labo, e que zona foi.
    cump.
    Paulo veiga
  6.  # 10

    Até com o ácido está dificil, mas lá vai saindo
 
0.0152 seg. NEW