Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde , tenho uma pequena casa com cerca de 50 m2 que queria remodelar e ampliar , a ideia é por telhado , rebocar paredes, e dividir o escapo em três quartos e uma casa de banho e fazer uma construção para ampliar com cerca de 50 m2 onde seria sala /cozinha tudo aberto, alguém já fez alguma coisa parecida? Gostava de saber mais ou menos quanto iria gastar . Obrigado
  2.  # 2

    Precisa antes disso tudo, de mandar elaborar projectos e ter as licenças.
    O que pretende pode nem ser possível (legalmente)
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  3.  # 3

    Primeira coisa a fazer é contratar um Arquitecto..
  4.  # 4

    Se vai ampliar, convém meter projectos na Câmara, senão algum vizinho mais ranhoso pode fazer queixa de si.
  5.  # 5

    Colocado por: Goncalo219Boa tarde , tenho uma pequena casa com cerca de 50 m2 que queria remodelar e ampliar , a ideia é por telhado , rebocar paredes, e dividir o escapo em três quartos e uma casa de banho e fazer uma construção para ampliar com cerca de 50 m2 onde seria sala /cozinha tudo aberto, alguém já fez alguma coisa parecida? Gostava de saber mais ou menos quanto iria gastar . Obrigado


    Estou de momento a fazer o mesmo. Tenho um topico com isso. Também a minha tinha 70m2 e ampliei. Os custos de obra irão rondar cerca de 100k só para ter uma ideia, mas tudo depende do que quer (acabamentos, materiais...)
  6.  # 6

    E alguém tem ideia mais ou menos o custo do projecto ? Obrigado
  7.  # 7

    3000 a 4000 se incluir o projeto de arquitetura, levantamento topografico, especialidades com ITED e termica (q não dever ter pela reduzida area), para alem das taxas camararias
  8.  # 8

    Taxas camararias paguei cerca de 2300
 
0.0133 seg. NEW