Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Eh que bruta casa :) gosto da planta e dos 3D
  2.  # 22

    Colocado por: gil.alvesOrçamentos so com base nestas plantas? Vai sair furado...
    300k parece-me ambicioso(curto)...

    Tem MT area para meter nesse valor...
    Em que zona é para ser a obra?

    P. S. - Portas de correr custam-lhe "50%" mais que uma porta "normal"...


    sei que com estas plantas apenas não é uma coisa 100% certa mas foi para termos uma primeira ideia. Já colocamos em cima das propostas mais alguma margem. Mas claro que só ao ter o projeto concluído será uma coisa mais certa.

    É na zona de Mirandela
  3.  # 23

    Colocado por: desofiapedroEh que bruta casa :) gosto da planta e dos 3D


    obrigado.ha algumas coisas que ainda se irá alterar mas no geral tb gosto.:)
  4.  # 24

    Colocado por: miguel12345Mirandela
    Boa Terra.
    Sou da Vila. Já pesquei mts vezes em Mirandela. ;)

    Vai precisar de um bom proj. de execução e mapa de quantidades para ter um valor minimamente realista.
    Caso não o tenha só vai chamar patos bravos…

    Parece-me (contas de merceeiro) uns 300m2 entre RC e Piso mais uns 200+ de cave….

    Mesmo em Mirandela consiga um valor de construção “abaixo da média” esses 300k (+iva) vão ficar curtos…

    Tenha isso bem em atenção. Bons projectos não são caros qd lhe poupam surpresas. ;)


    Abr.
  5.  # 25

    Caro Miguel12345
    Oiça as opiniões dos foristas ha aqui muita gente competente.
    Passe essa discussão para o seu projetista e peça-lhe que lhe elabore um caderno de encargos e um mapa de medições.
    Discuta com ele todos os materiais e opções e peça então aos construtores que entender os orçamentos com base nesses elementos.
    Estará então muito mais perto da verdade sobre o quanto a sua linda casa poderá custar.
  6.  # 26

    240 chave na mão, tendo em conta 23% vai ficar com meia casa
    • ze33
    • 25 julho 2021

     # 27

    Olá, sou novo no fórum, vivo em França e considero o vosso projecto magnífico. Tenho um projecto no norte de Portugal em Arcos de Valdevez, uma casa de um andar de 238m² com um terraço coberto. Diz 300k chave na mão, isto é possível para uma casa tão grande? é com IVA ou sem? Obrigado.
  7.  # 28

    Colocado por: ze33Olá, sou novo no fórum, vivo em França e considero o vosso projecto magnífico. Tenho um projecto no norte de Portugal em Arcos de Valdevez, uma casa de um andar de 238m² com um terraço coberto. Diz 300k chave na mão, isto é possível para uma casa tão grande? é com IVA ou sem? Obrigado.


    olá muito boa tarde.
    300k sem a piscina e sem a cozinha. isto foi só um primeiro esboço de orçamento ainda sem o projeto. quando tiver mais novidades transmitirei. é com iva

    Colocado por: RicardoPorto240 chave na mão, tendo em conta 23% vai ficar com meia casa


    então está a prever que precisarei de 500mil? parece me um pouco excessivo. claro que tudo depende sempre dos acabamentos.
 
0.0154 seg. NEW