Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Alguém sabe onde posso encontrar quem pinte um painel ou mesmo na parede a imagem da foto?
    Só queria mesmo o fundo porque os bonecos consigo comprar autocolantes.
    Obrigada
      Quarto-Super-Herois-24.jpg
  2.  # 2

    Procure grafitters no Facebook
    Estas pessoas agradeceram este comentário: apereirafilipe
  3.  # 3

    Eu mandei fazer para o quarto do meu miúdo em papel de parede. Deve ficar muito mais barato.
  4.  # 4

    Colocado por: Pereira_89Eu mandei fazer para o quarto do meu miúdo em papel de parede. Deve ficar muito mais barato.


    Onde mandou fazer?
  5.  # 5

    ID3 Barcelos

    2.70x2.50 120€

    Estas pessoas agradeceram este comentário: pguilherme
  6.  # 6

    Colocado por: Pereira_89ID3 Barcelos

    2.70x2.50 120€



    Muito lindo. Obrigada vou contactar para saber orçamentos.
  7.  # 7

    As gráficas imprimem em vinil , apesar de um trabalho artístico ter sempre muito mais valor
  8.  # 8

    Colocado por: rafaelisidoroAs gráficas imprimem em vinil , apesar de um trabalho artístico ter sempre muito mais valor


    Pois o problema é que eu não tenho a imagem.
    Eu só tenho a imagem do quarto como quero.
  9.  # 9

    Colocado por: apereirafilipeEu só tenho a imagem do quarto como quero


    E tem mesmo de copiar? Não pode ser uma criação sua?
    •  
      GMCQ
    • 15 julho 2021

     # 10

    Pessoal do graffiti. Conheço os melhores de Portugal. Tenho o contacto de vários...
    •  
      GMCQ
    • 15 julho 2021

     # 11

    Colocado por: Pereira_89ID3 Barcelos

    2.70x2.50 120€



    Está opção tb n me parece má. Isso foi fácil de colar á parede?
    •  
      GMCQ
    • 15 julho 2021 editado

     # 12

    Colocado por: apereirafilipe

    Pois o problema é que eu não tenho a imagem.
    Eu só tenho a imagem do quarto como quero.
    isso de ter ou n ter a imagem real, é um pouco subjetivo. Essa imagem q aqui postou serviria perfeitamente de base para eles.
  10.  # 13



    Está opção tb n me parece má. Isso foi fácil de colar á parede?


    Muito mais fácil do que eu pensava.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
  11.  # 14

    .. Não levem a mal. mas eu acho muito fatela,os exageros de decoração nos quartos, em particular nos infantis. Ainda para mais são fases...
    Acho aí um excesso de entusiasmo das mamãs... muitas vezes com custos associados completamente desajustados.

    PS: Gostei da parede com o vinilico. Ainda assim, para mim peca um pouco por excesso de inputs ;) Essa solução é um asolução facil de reverter.
  12.  # 15

    Colocado por: ricardo.rodrigues

    E tem mesmo de copiar? Não pode ser uma criação sua?


    Eu não tenho jeito nem tempo.
  13.  # 16

    Colocado por: Pedro Barradas.. Não levem a mal. mas eu acho muito fatela,os exageros de decoração nos quartos, em particular nos infantis. Ainda para mais são fases...
    Acho aí um excesso de entusiasmo das mamãs... muitas vezes com custos associados completamente desajustados.

    PS: Gostei da parede com o vinilico. Ainda assim, para mim peca um pouco por excesso de inputs ;) Essa solução é um asolução facil de reverter.


    Por mim comprava uns autocolantes e colava na parede. Mas o miúdos queria mesmo assim. E a minha esperança é que ele goste tanto do quarto que comece a dormir sozinho 😝
    Como diz são fases, por isso gostaria de aproveitar agora que ele é pequenino.
    • AMVP
    • 15 julho 2021

     # 17

    Colocado por: apereirafilipe

    Por mim comprava uns autocolantes e colava na parede. Mas o miúdos queria mesmo assim. E a minha esperança é que ele goste tanto do quarto que comece a dormir sozinho 😝
    Como diz são fases, por isso gostaria de aproveitar agora que ele é pequenino.

    Faz bem, a felicidade em crianca acompanha-nos ao longo da vida.
    Mas de facto, tente encontrar uma solucao facilmente revertivel, com pouco custo associado.
  14.  # 18

    Colocado por: apereirafilipeEu não tenho jeito nem tempo.

    A empresa de design grafico arranja a imagem e imprime, não stress com isso.
  15.  # 19

    Colocado por: apereirafilipeComo diz são fases, por isso gostaria de aproveitar agora que ele é pequenino.

    Não alimento muito esses "desejos", ou melhor, não alimentei... Tem de gerir as coisas, explicar e arranjar uma solução exequível.
  16.  # 20

    Comprei um papel de parede aqui

    https://ilmondodialex.net/es/

    Bastantes opções e possibilidade de personalizar, com tamanhos à medida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pguilherme
      IMG-20210123-WA0009.jpg
 
0.0221 seg. NEW