Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Prezados, bom dia!

    Por favor preciso de uma orientação referente um sobrado que já estava construído quando fiz a minha casa, o mesmo tem o muro virado para meu terreno do fundo (eles conversam em cima do muro), e tenho receio de que a vizinha coloque uma janela bem ali, pois a mesma já tem uma janela de quarto no muro do fundo da casa dela para outro vizinho, então eu imagino que para colocar aqui será mas fácil, e o pior que quando eles conversam escuto tudo da minha casa, parece que moram comigo, gostaria de saber se posso levantar mas o meu muro, tampando essa visão deles para o meu terreno, e aproveito para fazer uma lavanderia na minha casa, lógico respeitando os limites para não incomodar nenhum vizinho. Eu pensei em fazer o muro mas alto de costa para esse (anexa foto) que dá para meu terreno, pois dessa maneira a visão ficaria tudo dentro da minha residência, pelo amor Deus alguém me ajude, pois não aguento mas ouvir os gritos dos mesmos, e para não arrumar confusão achei melhor fazer algo na minha casa mesmo, pois é capaz de falarem que os incomodados que se mudem, então prefiro evitar esse tipo de confusão.

    Obrigada, fico no aguardo.
    Graciela.
      WhatsApp Image 2021-07-15 at 09.47.43.jpeg
  2.  # 2

    Brasiu?
  3.  # 3

    Sim, Brasil.
 
0.0086 seg. NEW