Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Grata contudo pelos comentários, vale sempre a pena desconfiar, melhor assim do que cair em tudo o que nos mostram.
    Volto à minha questão se sabem o tempo normal de uma aprovação de projeto de moradia na câmara de Vila Franca de Xira.
  2.  # 22

    Colocado por: claudia vazOlá Aida quanto tempo demorou a aprovação do projeto na câmara ? Estou em vias de fazer uma comunicação prévia na cm vila franca de xira.
    O meu construtor vai ser a greentrust em LSF se quiser pesquisar acerca.


    Cláudia, também recebi orçamento deles e não foram propriamento dos mais "em conta". Podem até justificar o preço pela qualidade, mas sendo uma empresa minimamente recente (atividade aberta à cerca de 3 anos), não me parece que tenham muito portfolio para que se tire esta conclusão, por isso a minha questão vai para o porquê de ter decidido por esta empresa? Teve um orçamento "justo"? (citando o comentário inicial desta discussão)

    Quanto à questão dos prazos de aprovação da CMVFX, e acreditando que não será por comunicação prévia, cada caso é um caso, a recomendação é sempre optar por um bom arquiteto que saiba o que enviar para essa CM, sem falhas, de forma a minimizar eventuais devoluções. Contudo, a criadora desta discussão poderá partilhar mais detalhadamente a sua experiência.
    Concordam com este comentário: claudia vaz
    Estas pessoas agradeceram este comentário: claudia vaz
  3.  # 23

    Colocado por: pedro_007

    Cláudia, também recebi orçamento deles e não foram propriamento dos mais "em conta". Podem até justificar o preço pela qualidade, mas sendo uma empresa minimamente recente (atividade aberta à cerca de 3 anos), não me parece que tenham muito portfolio para que se tire esta conclusão, por isso a minha questão vai para o porquê de ter decidido por esta empresa? Teve um orçamento "justo"? (citando o comentário inicial desta discussão)

    Quanto à questão dos prazos de aprovação da CMVFX, e acreditando que não será por comunicação prévia, cada caso é um caso, a recomendação é sempre optar por um bom arquiteto que saiba o que enviar para essa CM, sem falhas, de forma a minimizar eventuais devoluções. Contudo, a criadora desta discussão poderá partilhar mais detalhadamente a sua experiência.
    Concordam com este comentário:claudia vaz
    Estas pessoas agradeceram este comentário:claudia vaz


    Estimado Pedro,
    o orçamento deles comparativamente com a maioria que recebi ficou mais aproximado do que pretendíamos, foram muito práticos, visitaram logo o terreno no dia seguinte enquanto que as outras empresas não mostravam vontade. Mas se me quiser recomendar alguma outra empresa aceito.
    Grata pelo comentário.
  4.  # 24

    Cláudia, nada a contradizer, podem ser esses pequenos gestos que fazem a diferença para a captação de bons negócios.
    Não tenho nenhuma empresa a recomendar, até porque ainda estou em fase de decisão, embora algo hesitante sobre avançar neste momento com a escalada de preços, sem ter a garantia de que os orçamentos apresentados são os apresentados ou sob flutuação do mercado.
    Vá dando feedback sobre a evolução do seu processo, poderá ser interessante para futuras decisões de inicio de construção.
  5.  # 25

    Colocado por: pedro_007Cláudia, nada a contradizer, podem ser esses pequenos gestos que fazem a diferença para a captação de bons negócios.
    Não tenho nenhuma empresa a recomendar, até porque ainda estou em fase de decisão, embora algo hesitante sobre avançar neste momento com a escalada de preços, sem ter a garantia de que os orçamentos apresentados são os apresentados ou sob flutuação do mercado.
    Vá dando feedback sobre a evolução do seu processo, poderá ser interessante para futuras decisões de inicio de construção.


    Estimado Pedro, o preço do aço triplicou e eu fazendo em LSF fui apanhada na curva. Contudo com o que pago de renda no centro de lisboa isto fica mesmo o mais em conta dentro do possível. Conseguimos o terreno a bom preço e um bom spread. Não é perfeito claro podia ficar mais em conta mas é o que é. Vou claro dando feedback ajudo no que puder :)
  6.  # 26

    Olá Cláudia, bom dia,

    Gostaria de saber se sempre avançou com a empresa Green Trust e, se sim, como tem corrido a experiência? É uma das empresas que me suscita interesse. Por tal, gostaria de ter alguns testemunhos. Muito obrigado pela atenção,

    Cumprimentos
  7.  # 27

    Ola Rob Jardim,

    acabei por nao seguir com eles, tivemos alguns problemas com o comercial que estava responsavel por nos.

    E apos termino do projeto com o arquitecto fora da greentrust percebemos que o orçamento que nos foi apresentado estaria muito longe do real.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RobJardim
  8.  # 28

    Cláudia, muito obrigado pela sua resposta. Se não for indiscrição, por qual empresa acabou por optar? Obrigado mais uma vez.
 
0.0143 seg. NEW