Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde. Tenciono comprar uma moradia em construção em Mindelo, vila do conde. Está a ser comercializada pela Iliving imobiliária.
    Gostaria de saber se alguém tem feedback sobre esta empresa e o que devo procurar saber antes de dar o sinal. Obrigada
  2.  # 2

    Você vai comprar ao proprietário da moradia, é esse que você vai ter que pesquisar.
    Quem comercializa não interessa para nada.
  3.  # 3

    Agradeço a informação mas o nome que enviei acima já corresponde à entidade do contrato de compra e venda ( responsável pela construção) A Iliving imobiliária tem CAE de construção.
  4.  # 4

    Agora vá ao einforma, pague 20euros e analise o relatório detalhado da empresa

    No Google vê também que está empresa é a mesma

    https://www.instone.com.pt/index.php/pt/
  5.  # 5

    Colocado por: SantosrlAgradeço a informação mas o nome que enviei acima já corresponde à entidade do contrato de compra e venda ( responsável pela construção) A Iliving imobiliária tem CAE de construção.

    Ok, sendo assim, retiro o que disse.
  6.  # 6

    Colocado por: SantosrlTenciono comprar uma moradia em construção


    Colocado por: Santosrlalguém tem feedback sobre esta empresa e o que devo procurar saber antes de dar o sinal.


    Se quer mesmo ter garantias, nada como analisar o imóvel. A empresa ser recomendada ou não é o que menos interessa.
    Por norma, grande parte destas obras são executadas recorrendo à subcontratação. A obra A pode correr muito bem e a obra B ser uma desgraça.
    Peça uma avaliação técnica ao executado e a análise ao que está no projeto para ser executado.
    Com isso terá uma ideia mais aproximada das condições do imóvel e daquilo que pode esperar
  7.  # 7

    Colocado por: SantosrlMindelo, vila do conde

    Por acaso não são umas moradias perto do outlet?
      lixo5.JPG
    • Bondi
    • 16 julho 2021 editado

     # 8

    Acho que é esta
      casamindedlo.JPG
  8.  # 9

    Colocado por: BondiAcho que é esta

    Ao nível da estrutura não perece mal. Um ou outro pormenor que deve ser acautelado mas diria que sem grandes reparos.
    Deve é acautelar e controlar os acabamentos. Há por ai uns pormaiores que não sendo executados com tino vão dar caca.
  9.  # 10

    Numa moradia aí mesmo ao lado.
    E não é uma moradia de 150.000, estamos a falar já numa gama média alta.
      lixo6.JPG
  10.  # 11

    Colocado por: SantosrlBoa tarde. Tenciono comprar uma moradia em construção em Mindelo, vila do conde. Está a ser comercializada pela Iliving imobiliária.
    Gostaria de saber se alguém tem feedback sobre esta empresa e o que devo procurar saber antes de dar o sinal. Obrigada


    bom dia,

    durante a minha pesquisa no google, vim ter a este tópico e gostaria de perguntar ao colega Santosrl, se sempre avançou com o negocio e que tal o feedback da empresa. Questiono porque estou na mesma situação, ou seja, tenho interesse num imóvel em construção pela referida empresa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Borges31
 
0.0145 seg. NEW