Iniciar sessão ou registar-se
    • annlee
    • 13 dezembro 2009 editado

# 1

Boa noite!

Gostaria de remodelar o exterior da casa ( trata-se de uma moradia ), com uns novos portões e com um novo pavimento, uma vez que neste momento está em cimento e gostaria de melhorar essa parte.

Pensei em colocar calçada portuuesa, juntamente com uns pequenos canteiros para não ser simplesmente calçada.

Se alguém me puder sugerir locais na net onde possa ver imagens de calçada portuguesa aplicadana parte de fora de casa, ficaria muito agradecida.

Muito obrigada!
  1.  # 2

posso lhe dar um contacto dum empreiteiro que tem uma empresa que faz exclusivamente calçadas á portuguesa na zona das caldas da rainha mas trabalha para todo o pais, no seu site podera ver alguns exemplos, mande-me PM se quiser o contacto dele
  2.  # 3

boa tarde eu proprio faço isso nao sei se posso por o numero de telemovel
  3.  # 4

Agradeço as vossas respostas.

O que pretendia era ver desenhos que se podem fazer numa casa (espaço exterior) porque já tenho uma pessoa que vai efectuar o trabalho. Apenas para ter uma ideia do que pretendo, vendo através de imagens.

Muito obriada,

Ana
    •  
      MRui
    • 14 dezembro 2009

# 5

Veja no google. Se fizer uma busca em "calçada portuguesa" aparecem 155.000 imagens.
  4.  # 6

Mto obrigada!

Já o tinha feito, no entanto, queria algo mais adaptado a casas e não a pavimentos de espaços públicos.
  5.  # 7

Colocado por: MRuiVeja no google. Se fizer uma busca em "calçada portuguesa" aparecem 155.000 imagens.
    com muito pouca qualidade mas pronto e o que temos
  6.  # 8

Boa noite, se for no Distrito do Porto conheço uns quantos.
  7.  # 9

Colocado por: annleeAgradeço as vossas respostas.

O que pretendia era ver desenhos que se podem fazer numa casa (espaço exterior) porque já tenho uma pessoa que vai efectuar o trabalho. Apenas para ter uma ideia do que pretendo, vendo através de imagens.

Muito obriada,

Ana
    Bom dia e estranho já ter um profissional para executar a obra , e este não ter opções ou ideias para mostrar ao cliente ! Se quer um conselho para não ser enganada escolha outro profissional ou opte por outro tipo de chão. Eu digo isto porque sendo um profissional do ramo de quando em vez deparo me com situações que me deixam chocado ,os clientes acabam por gastar o dinheiro e ficar mal servidos e depois a culpa e da calçada e naõ do profissional que efectuou a obra. Por tudo isto escolha alguém certificado e apto ,com provas dadas não sei se e o caso desta pessoa ,mas como tenho visto tanta coisa mal feita.Comprimentos Daniel Mendes
  8.  # 10

Quero ter uma ideia mais clara através de imagens que visualize. Para além já das imagens vistas através de posteriores trabalhos da pessoa em questão, não pretendo cingir-me apenas a isso. Daí o meu pedido.
  9.  # 11

Calçada, Cubos e Paralelos em Granito Amarelo e Azul
    Medidas standard: 9x11; 7x9; 5x5
    [pub]Granito: cubos, paralelos e afins , visite-nos em: www.ams-granitos.com[/pub]
      cubos granito3.png

0.0085 seg. NEW