Colocado por: MRuiVeja no google. Se fizer uma busca em "calçada portuguesa" aparecem 155.000 imagens.com muito pouca qualidade mas pronto e o que temos
Colocado por: annleeAgradeço as vossas respostas.Bom dia e estranho já ter um profissional para executar a obra , e este não ter opções ou ideias para mostrar ao cliente ! Se quer um conselho para não ser enganada escolha outro profissional ou opte por outro tipo de chão. Eu digo isto porque sendo um profissional do ramo de quando em vez deparo me com situações que me deixam chocado ,os clientes acabam por gastar o dinheiro e ficar mal servidos e depois a culpa e da calçada e naõ do profissional que efectuou a obra. Por tudo isto escolha alguém certificado e apto ,com provas dadas não sei se e o caso desta pessoa ,mas como tenho visto tanta coisa mal feita.Comprimentos Daniel Mendes
O que pretendia era ver desenhos que se podem fazer numa casa (espaço exterior) porque já tenho uma pessoa que vai efectuar o trabalho. Apenas para ter uma ideia do que pretendo, vendo através de imagens.
Muito obriada,
Ana