Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

mas possuem esse sistema? é que nunca tinha visto nenhuma sem ser da roca que fizesse isso. se me puderem dar outras marcas que também têm esse mecanismo, agradecia.
  2.  # 22

Viva,

Estive a comercializar torneiras dessa marca que o Sr. eu pede (BoasBonitasBaratas).

Tenho alguns modelos em Stock e vendo a bom preço.

São torneiras muito boas, com 10 anos de garantia mas que infelizmente não poderei comercializar mais pois o importador "desapareceu" do mercado e para eu comprar directamente à fábrica teria que fazer uma encomenda muito grande para ficar com a representação, coisa que não estou decidido a arriscar.

Para mais informações contacte-me para:

[email protected]
  3.  # 23

Caro eu,

também estou na fase de escolha e compra de Sanitário e respectivas torneiras, tendo optado pela série Nexo da Sanitana em sanitários e Torneiras "RS" - Ramon Soler, que pode consultar em http://www.ramonsoler.net/series/griferia-es-1 , depois de ter analisado várias marcas, entre elas a OFA, BRUMA, CIFIAL, ROCA, GROHE, entre outras, a relação qualidade preço das RS, foi a que sobressaiu.

Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, rjafonso
  4.  # 24

As torneiras TRES.. também são muito boas.. mas não são baratas.
    http://www.tresgriferia.com/griferia_tres.asp
  5.  # 25

OLI , algumas séries (ROCKET) tem zona de caudal reduzido - ECO.
    http://www.oliveirairmao.com/scid/olweb13/defaultCategoryViewOne.asp?categoryID=426&level=2
  6.  # 26

a nivel de valores, são marcas mais baratas que a Roca, ou têm mais qualidade?
  7.  # 27

e sabe de lojas na zona de Lisboa que possuem essa marca à venda?
    • eu
    • 14 dezembro 2009

# 28

Colocado por: speedsteerTorneiras "RS" - Ramon Soler, que pode consultar emhttp://www.ramonsoler.net/series/griferia-es-1,

Gostei bastante... e a nível de preços, como são?
    • eu
    • 14 dezembro 2009

# 29

Colocado por: aprendiz2
    Colocado por: euGostei bastante

gostou bastante do quê??
    Do aspecto das torneiras RS...
    • CMF
    • 14 dezembro 2009

# 30

Veja tambem em:
    http://www.nicolaurosa.com/index.asp
    Têm loja na Av.das Forças Armadas em Lisboa e em Carnaxide
    CMF
    • eu
    • 14 dezembro 2009

# 31

Colocado por: aprendiz2são gostos..mas...

parecem cópias..(são)

Nisto de torneiras, não há muito para inventar, daí que os modelos dos diversos fabricantes são quase todos iguais... e os modelos "diferentes" são normalmente... ridículos.

Mas é como diz... são gostos!
    • eu
    • 14 dezembro 2009 editado

# 32

opinião sua!..por serem "ridículos" é que são copiados!!

Obviamente que, em questões subjectivas, tudo o que escrevemos aqui são opiniões pessoais. Por isso, é um bocado redundante andar a dizer que aquilo que os outros escrevem é a opinião deles, não acha ? ;)

Mas olhe que os modelos que considero ridículos não são assim tão copiados como isso...

Voltando ao assunto. Antes de mais quero deixar aqui um agradecimento a quem me tentou ajudar. Já tenho uma lista de torneiras aparentemente boas com preços razoáveis, entre 50 a 80 euros a unidade. Os próprios preços da Sanitana são afinal bons, pois fazem 30% de desconto sobre a tabela.
  8.  # 33

Quando escolherem torneiras lembrem-se que a agua que vão beber passa por elas, em caso de avaria quanto é que pagam de uma deslocação de um canalizador e atençãoás marcas brancas que muitas vezes são origem China e não temos garantias do tipo de latão. Existe no mercado muitas marcas e muitos preços mas poupem nos sanitários e não nas torneiras.
  9.  # 34

Bom Dia,
    Por ter há pouco tempo (a semana passada) ter comprado uma toneira-misturadora por avaria da que tinha numa das banheiras lá de casa, e não respondendo à pergunta do bom e barato, mas apenas serve como exemplo para "desmisitificar" algumas questões:
    Comprei a torneira misturadora na OK Grés, custou 100 euros, e resultou numa porcaria que esguichava água das porcas de apertar. Devolvi à OK Grés efiquei à espera de uma solução (ou fazerem a troca ou devolverem o valor gasto) entretanto comprei uma na Leroy Merlin (das tais lojas que pomos em causa a qualidade (?)) custou 60 euros resultou fantástica, perfeita.
    Nenhuma das torneiras é de marca e são ambas consideradas gama média.
    O que aprendi entretanto:
    A Grohe é a topo de gama das torneiras seguida, em segundo lugar, pela Bruma. A Bruma tem preços de torneiras misturadoras a rondar os 200 euros.
    O que aprendi II:
    (Na gama média), nem sempre o preço é garantia de melhor qualidade
    O que aprendi III:
    Nem sempre as "grandes superfícies" são de qualidade duvidosa, muitas vezes antes pelo contrário - as vendas em massa garantem um serviço, atendimento e produto precisamente equivalente ao que se paga, o que já não é nada mau comparado com lojas mais pequenas mas ditas "especializadas" em que, se mais nada, falta organização e escoamento de stocks defeituosos/terminados que continuam á venda para serem comprados e depois são um pouco difíceis de devolver/arranjar solução junto do fornecedor que tem que "estudar o caso".
    Começo seriamente a achar que o bom e caro é um preconceito que alguém nos incutiu e é mais uma questão de satisfação psicológica (ficarmos contentes por termos algo de marca sonante e que nos custou mais caro, o dobro do normal), do que propriamente algo que compense na prática ao preço mais alto que se pagou.
    Claro que deixo de fora o extremo do Chinês.
    Com cumprimentos,
  10.  # 35

Muitas vezes a Leroy faz promoçoes de torneiras (talvez para escoar um produto descontinuado). Comprei para um wc, torneira de lavatório e bidé da Grohe por menos de 100 euros à 2 anos.

Até agora funcionam muito bem.

Muitas vezes compensa visitar lojas das grandes superfícies, pois pode-se encontrar alguma promoção interessante
  11.  # 36

Colocado por: euQuanto à BRUMA, alguém tem uma tabela de preços ?

http://www.mediafire.com/?azjj2hwomjx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
    • eu
    • 15 dezembro 2009

# 37

Caro Paulo Correia, obrigado pela tabela de preços. Estive a ver os modelos/preços da BRUMA e agradaram-me. Parecem ter aquilo que eu procuro: value for money !

Além disso, são Portuguesas! A escolha está feita.
    • shc
    • 15 dezembro 2009

# 38

isto das torneiras e como comprar 1 carro posso comprar 1 mercedes e 1 opel os dois andam na mesma agora o mercedes tem obrigaçao de durar mais e dar menos problemas, penso que as torneiras sejam a mesma coisa se sao caras devem pelo menos ter qualidade pra durarem mais porke elas n sao so caras por serem mais bonitas, visto que ha imitaçoes chinesas das mais caras.
  12.  # 39

Colocado por: japlisto das torneiras e como comprar 1 carro posso comprar 1 mercedes e 1 opel os dois andam na mesma agora o mercedes tem obrigaçao de durar mais e dar menos problemas, penso que as torneiras sejam a mesma coisa se sao caras devem pelo menos ter qualidade pra durarem mais porke elas n sao so caras por serem mais bonitas, visto que ha imitaçoes chinesas das mais caras.

Exacto

Tenho Grohe em casa há 11 anos e estão como novas
  13.  # 40

Colocado por: CMartinA Grohe é a topo de gama das torneiras seguida, em segundo lugar, pela Bruma.

onde e quando???...

Aprendiz2,
    Pelas experiências pessoais que lê nesta discussão, penso que ficam respondidas as suas perguntas do onde e quando.
    A mim, as referências - Grohe e Bruma - foram-me dadas por um fornecedor (de variadíssimas marcas).
    Cumprimentos.

0.0281 seg. NEW