Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boas
    mas encontrei este site numa revista de decoração estrangeira,agora fiquei confuso.
    obrigado.

paulo americo
    http://www.rbandini.it/showPage.php?template=prodotti&masterPage=dettaglio-1.html&search=Arya
    Concordam com este comentário: PatSil
  2.  # 2

é esta a revista,alguém conhece estas torneiras,precisava desse uma opinião.

Não conheço mas o modelo que menciona (Nirvana) aparece aqui no catálogo/preçário de 2011. Da Zenite, já comprei algumas torneiras das quais só tenho a dizer bem (mais de 15 anos sem quaisquer avarias ou contrariedades...)
  3.  # 3

O modelo que aparece na revista que reproduz custa 2150€ + IVA...
  4.  # 4

Colocado por: paulo americoboas
    mas encontrei este site numa revista de decoração estrangeira,agora fiquei confuso.
    obrigado.

paulo americo
    http://www.rbandini.it/showPage.php?template=prodotti&masterPage=dettaglio-1.html&search=Arya

Colocado por: dutilleul
    Não conheço mas o modelo que menciona (Nirvana) apareceaquino catálogo/preçário de 2011. Da Zenite, já comprei algumas torneiras das quais só tenho a dizer bem (mais de 15 anos sem quaisquer avarias ou contrariedades...)
    Discordam deste comentário:Dynamic444

Como em muitas outras marcas/fabricantes do ditos "Productos Portugueses/nacionais" que muitos participantes patriotistas aqui no fórum defendem a sua compra.., os artigos são comprados a outros fabricantes internacionais!!, a única coisa que fazem é meter o cunho deles.. ..!!

Patrícia Silva
  5.  # 5

Pois (...), mas não concorda exactamente com o quê, no que escrevi?
    ( Só por curiosidade...)
  6.  # 6

Colocado por: dutilleulDa Zenite, já comprei algumas torneiras das quais só tenho a dizer bem (mais de 15 anos sem quaisquer avarias ou contrariedades...)

Colocado por: dutilleulPois (...), mas não concorda com o quê no que escrevi?
    ( Só por curiosidade...)

As torneiras que diz ter comprado e terem 15 anos; garanto que são tudo menos Zenite.. ..

Patrícia Silva
  7.  # 7

As torneiras que diz ter comprado e terem 15 anos; garanto que são tudo menos Zenite.. ..

Fico verdadeiramente espantado com a sua certeza (a marca aparece em 1981...) Mas enfim, não vou jurar que foi há exactamente 15 anos, talvez sejam mais...
    (Obrigado por ter satisfeito a minha curiosidade ;) )
  8.  # 8

boas
    Estive a pesquisar e encontrei a mesma situação noutros modelos de torneiras,na segunda feira vou tentar tirar isso a limpo vou mandar um mail para cada um e ver o que dizem.
    Não quero ser enganado.
    Obrigado senhor dutilleul,mas esse preço já não dá para mim, orçamento não chega nunca pensei que torneiras portuguesas fossem custar tanto dinheiro mas eu não sou muito entendido nestas coisas.
    obrigado.

paulo americo
    • PatSil
    • 10 julho 2011 editado

# 9

Colocado por: dutilleul
    Fico verdadeiramente espantado com a sua certeza (a marca aparece em 1981...) Mas enfim, não vou jurar que foi há exactamente 15 anos, talvez sejam mais...
    (Obrigado por ter satisfeito a minha curiosidade ;) )

Houve aqui confusão.. ..

Colocado por: Dynamic444As torneiras que diz ter comprado e terem 15 anos

Era para ter escrito "15 anos de garantia" (pois foi o que tinha percebido em cima..)

Colocado por: dutilleulFico verdadeiramente espantado com a sua certeza (a marca aparece em 1981...)

O que não quer dizer que já nessa altura não o fizessem.. ..

De qualquer forma.. A torneira que foi referida em cima não é de todo deles mas sim da Bandini!!, como outros modelos que "eles têm" e são de outras marcas também Italianas.. Quem fala na Zenite fala também em outras marcas pois não são os únicos a fazer isso.. .. ..!!

Patrícia Silva
  9.  # 10

um amigo meu importou da china , e foi um espetaculo coisas de luxo a baixo preço e de qualidade.
  10.  # 11

boas
    Senhor palomo o seu amigo gostou?Para sincero não aprecio coisas desses senhores chineses mas talvez já comprado coisas deles sem saber.
    obrigado.

paulo americo
  11.  # 12

Colocado por: palomoum amigo meu importou da china , e foi um espetaculo coisas de luxo a baixo preço e de qualidade.

HAHAHA!

Baixo preço acredito. Quanto ao resto...
    Já comprei milhentas coisas directamente da china. Qualidade... vi em quase nenhuma. Luxo...não é lá de certeza :)
    Concordam com este comentário: PatSil, aquapego, two-rok
  12.  # 13

Colocado por: paulo americoboas
    é esta a revista,alguém conhece estas torneiras,precisava desse uma opinião.
    obrigado

paulo americo
      DSC_3100.jpg

Boas
    Ninguém me sabe dizer nada sobre isto?
    Obrigado.

paulo americo
  13.  # 14

Boas.. vou aproveitar o topico para deixar uma questão...

Meu arquitecto varias vezes mencionou que devo investir boas torneiras...

Como se define um boa torneira... é que nao posso desmonta-las para ver como são feitas?

Algumas caracteristicas que se deva ter em conta? É que existem torneiras de 20 Euros ate torneiras de 200... Design e marcas à parte, quais caracteristicas que torneira deve ter?

Desculpem pergunta mas neste campo nao entendo nada (ainda) !
  14.  # 15

Viva... principalmente Grohe... mas marcas à parte, como distinguir uma torneira de melhor ou com mais qualidade?
  15.  # 16

Não deve recear dizer o que "entende"...

Quanto estou disposto a gastar.... quanto menos melhor!

Estetica conta, mas diria que uns 80 Euros para torneiras bide, lavatorio, etc e talvez uns 150 para as das banheira, maximo de 200 para a da cozinha...

Nesta "gama" de preços que marcas pode indicar com melhores relacoes qualidade preço...
  16.  # 17

Quais as vossas opiniões acerca do material da empresa Oliveira e Irmão (Oli)?

Têm vários tipos de equipamento para várias situações... é bom material?
      1.jpg
  17.  # 18

(interior)
      2.jpg
  18.  # 19

Tb acho simpatica a oli...
  19.  # 20

e quanto à qualidade da Oli?

0.0309 seg. NEW