é esta a revista,alguém conhece estas torneiras,precisava desse uma opinião.
Colocado por: paulo americoboas
mas encontrei este site numa revista de decoração estrangeira,agora fiquei confuso.
obrigado.
paulo americo
http://www.rbandini.it/showPage.php?template=prodotti&masterPage=dettaglio-1.html&search=Arya
Colocado por: dutilleul
Não conheço mas o modelo que menciona (Nirvana) apareceaquino catálogo/preçário de 2011. Da Zenite, já comprei algumas torneiras das quais só tenho a dizer bem (mais de 15 anos sem quaisquer avarias ou contrariedades...)Discordam deste comentário:Dynamic444
Colocado por: dutilleulDa Zenite, já comprei algumas torneiras das quais só tenho a dizer bem (mais de 15 anos sem quaisquer avarias ou contrariedades...)
Colocado por: dutilleulPois (...), mas não concorda com o quê no que escrevi?
( Só por curiosidade...)
As torneiras que diz ter comprado e terem 15 anos; garanto que são tudo menos Zenite.. ..
Colocado por: dutilleul
Fico verdadeiramente espantado com a sua certeza (a marca aparece em 1981...) Mas enfim, não vou jurar que foi há exactamente 15 anos, talvez sejam mais...
(Obrigado por ter satisfeito a minha curiosidade ;) )
Colocado por: Dynamic444As torneiras que diz ter comprado e terem 15 anos
Colocado por: dutilleulFico verdadeiramente espantado com a sua certeza (a marca aparece em 1981...)
Colocado por: palomoum amigo meu importou da china , e foi um espetaculo coisas de luxo a baixo preço e de qualidade.
Colocado por: paulo americoboas
é esta a revista,alguém conhece estas torneiras,precisava desse uma opinião.
obrigado
paulo americo