Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.Gostaria de ouvir opiniões sobre quais as marcas mais fiáveis e com melhor relação/preço.Estou inclinado para a Roca...mas gostava de ouvir opiniões.obrigado
  2.  # 2

    Questões estéticas apenas
  3.  # 3

    Colocado por: Manuel Nabaisas marcas mais fiáveis e com melhor relação/preço.

    Quais os problemas que já teve com louças sanitárias?
  4.  # 4

    Colocado por: PicaretaQuais os problemas que já teve com louças sanitárias?


    Tenho umas roca dama senso, e estou casado de andar a trocar a fixação das dobradiças da tampa da sanita. Estão "sempre" a partir. Mas podia ser pior, ao menos as tampas (e o resto) mantém um aspeto novo.
  5.  # 5

    Não tenho nenhuma opinião formada...nunca comprei louças de WC...apenas usei o existente...trata-se de um assunto do qual tenho pouco conhecimento
  6.  # 6

    Colocado por: ricardo.rodriguesTenho umas roca dama senso, e estou casado de andar a trocar a fixação das dobradiças da tampa da sanita. Estão "sempre" a partir. Mas podia ser pior, ao menos as tampas (e o resto) mantém um aspeto novo.

    Sim, a qualidade das tampas pode ser um problema, mas isso substitui-se facilmente.
  7.  # 7

    Colocado por: Manuel Nabaisapenas usei o existente...

    Então sabe se já teve problemas.
  8.  # 8

    Ha umas sabitas com um tratamento qualquer que basta a agua para ficarem sempre limpas, acho isso uma vantagem
  9.  # 9

    Como assim?!sei?!
  10.  # 10

    Procuro sanitas suspensas
  11.  # 11

    pesquise por : sanitas rimless
    • SrR
    • 19 julho 2021

     # 12

    Duravit, geberit, etc
  12.  # 13

    Tenho visto que a Roca tem preços mais elevados?são justificativos da diferença de qualidade?ou é mais estética?
  13.  # 14

    Excelente marca com preço a condizer
  14.  # 15

    Ao dim de uma semana já não via ligar muita importância à sanita.
    Acho que desde que seja esteticamente do seu agrado e de uma marca com presença permanente no mercado, e não sendo o modelo mais barato da gama, estará bem servido. Temos muito bom material em Portugal.
    • SrR
    • 19 julho 2021

     # 16

    O problema mais comum que apanho em louças suspensas é o facto da parte que encosta à parede muita das vezes nao é retificada o que se quem estiver a instalar nao tiver atento fica a louça a parecer que esta pousada em oco e com pequenas movimentações quando alguem se senta
    • SrR
    • 19 julho 2021

     # 17

    Colocado por: Anonimo06082021A base onde assenta a louça também pode ser irregular.

    A louça retificada neste caso de pouco adianta.

    Numa situação ou noutra calço sempre a louça.

    Fica como uma rocha.
    só calço quando necessário, uso o teste do murro na ponta da louça vejo logo como está
    • SrR
    • 19 julho 2021

     # 18

    Colocado por: Anonimo06082021Juntando a isso,troco os parafusos as anilhas metálicas e as Antilhas plasticas.

    No sistema Fischer troco os parafusos.
    fischer ate é jeitoso o sistema embora ja me aconteceu a bucha plastica escaxar ao apertar o parafuso com a chave de quadra
    • SrR
    • 19 julho 2021

     # 19

    Isso nao é irregular, irregular é tipo ceramico com relevo
    • SrR
    • 19 julho 2021

     # 20

    Colocado por: Anonimo06082021Irregular por natureza é por exemplo Ardósia/lousa clivada...ou aqueles azulejos feitos á mão.
    é disso k falo
 
0.0197 seg. NEW