Boas, Estou a tratar da possível compra de uma moradia em Sesimbra, moradia que foi construida a mais de 50 anos, e está em bastante mau estado, e terá que ser demolida. já vi a papelada na imobiliaria, e já esta tudo registado na camara, e a papelada toda em ordem, incluindo uma planta da casa. O que queria saber, era, se para reconstruir exactamente igual a essa planta, sem alterar absolutamente nada, se tenho que apresentar projecto de construcção, ou se existe algo, de genero de projecto de re-construção, em que os valores envolvidos fossem muito mais baixos, e sem a necessidade toda de espera. Acho que me consegui explicar Obrigado
Outra questão, haveria viabilidade de o projecto ser metido a aprovação agora, e o negocio da compra ser efectuado já com o projecto aprovado?Ou seja, não empatava dinheiro, antes de ter a certeza do que poderia fazer depois. Digo isto, pois tenho visto vários anuncios que dizem, "licenças a pagamento"?Ou antes desse pagamento, já alguem teria que empatar o dinheiro no projecto, nomeadamente, o actual proprietário.