Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!, Somos novos nisto e não perceboemos muito, pretendemos adquirir um lote mas nele só se encontra espaço para uma garagem 3*5 como está no levantamento topográfico e nós temos dois carros e dava jeito uma garagem dupla ou pelo menos um alpendre.... O que nos leva exitar antes de adquirir o lote e se é possível alterar essa parte ( e se sim como se pode fazer), ou então se é possível no polígono de construção da habitação podemos colocar uma segunda garagem? Já me desloquei á câmara com estas questões e ninguém me soube responder... A área de implantação é 151m e a de construção é 269m, podem nos ajudar ou indicar os procedimentos estamos num impasse e não sabemos o que fazer :-(.
    Atenciosamente
      Screenshot_2021-07-19-14-09-24-561_com.whatsapp.jpg
      Screenshot_2021-07-19-14-09-57-298_com.whatsapp.jpg
  2.  # 2

    Áreas de implantação e de construção dos dois pisos
      IMG_20210719_142909.jpg
      Screenshot_2021-07-19-14-20-48-160_com.whatsapp2.jpg
  3.  # 3

    não me parece que a coisa vá lá com alteração do loteamento, não é expedito e pode ser caro e moroso.
    veja é se pode fazer pergula mais tarde depois pode ser que possa meter algo por cima para proteger da chuva
  4.  # 4

    Pode tentar inlcuir uma garagem dentero do polígono de implantação. Fiz isso recentemente na Maia.
  5.  # 5

    Pelo quadro sintese parece q todos os lotem tem pelo menos 2 lugares de estacionamento
  6.  # 6

    Vou passar exactamente por um processo idêntico. Daqui a um mês vamos submeter as alterações ao loteamento para aumentar a área de implantação e área de anexo. Até vamos mudar a posição do anexo para ficar junto a casa.
    Tudo isso foi validado junto da CM e é possível. Só precisa de ter autorizações dos outros proprietários do loteamento.

    Nota: existem regras definidas no PDM que determinam algumas regras. Afastamentos, coeficiente máximo de construção etc.
 
0.0103 seg. NEW