Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos,

    Como já existe um tópico sobre a Urbanização dos Jardins da Amoreira e ainda não há sobre a Quinta do Infantado, decidi abrir um.

    Alguém tem experiência com esta nova urbanização em frente ao LouresShopping? Já alguém comprou lá casa? O que aconselham? Construtores? Preços? etc?

    Ainda só lá fui uma única vez ver um único apartamento (um T3 - 190 mil€ negociáveis). Gostei das áreas e acabamentos, pricipalmente comparando com os Jardins da Amoreira sendo que, devido à grande oferta e pouca procura, consegue-se muito bons preços, após negociar (exepriência de amigos meus).

    Em breve vou ver os T4 (que são mais escassos lá) que é realmente o que me interessa.

    Aguardo vosso feedback.
    Cumps,
  2.  # 2

    Não falem todos ao mesmo tempo, pf. :-)

    A do Jardins da Amoreira vai em 6 páginas. Parece incrível não haver aqui ninguém que tivesse comprado casa no Infantado.

    Mas ok. Se eu o fizer, eu conto a minha história.
    •  
      FD
    • 15 dezembro 2009

     # 3

    Da Urbanização do Infantado só conheço a história do Bibi do Benfica... o homem que ganha o ordenado mínimo, que construiu a urbanização e se esqueceu de criar as infraestruturas, pelo que andou em tribunal com a Câmara de Loures.
    Mais um episódio pato-bravo num prédio perto de si.

    A urbanização em si é, perdoem-me, horrorosa. Aqueles caixotes são parecidos com os da Portela onde vivia o Cunhal.

    Quanto aos novos edifícios, não sei. Nunca visitei nenhum.
    Já sabe o que é que vai ser construído nos terrenos adjacentes?
    Segundo já li por aí, aquilo é terreno de cheia... mas não se fie muito no que a minha memória me diz - posso estar a fazer confusão.
    • Chaves
    • 16 dezembro 2009 editado

     # 4

    Boa noite,

    Eu moro perto e conheço bem a zona, na minha opinião é uma optima zona para viver, tem tudo perto, mesmo tudo e fica a escassos minutos de lisboa pelo tunél do grilo ou outras estradas mais, tem o parque da cidade, a nova zona verde de loures, tem o louresshoping, tem as finanças ao pé, a segurança social, tribunal, está a ser construido o Ikea neste momento que abre em abril, tem transportes á porta, dé uma olhadela também pelas novas casas que estão em santo antónio dos cavaleiros, como não estão tão perto CC penso que são mais baratas e com melhores acabamentos

    PS- Em relação ás cheias... em tempos muito distantes lol .. sim... vivo lá há bastante tempo e não me lembro de
    nenhuma...
  3.  # 5

    Boas,

    Estou prestes a comprar um T4 nesta Urbanização. Andava a ver nos Jardins da Amoreira e dei um salto ao Infantado. Comparando ambas as urbanizações concluí que consigo melhores acabamentos, maiores boxes, e maior capacidade de negociar preço devido à grande oferta do que nos JA.

    Vi muita casa e escolhi a que mais gostei dentro do meu plafond (há pra todas as carteiras) tendo em conta muitos factores, entre os quais o historial do construtor. Iniciei a negociação com o construtor e julgo que consegui um preço bom pela casa que é. Agora aguardo a aprovação do banco.

    Tenho consciência que vai ser difícil vender a casa nos próximos 10 a 15 anos. Por esse mesmo motivo escolhi um T4, com uma grande superfície comercial à porta, transportes, futuro Hospital, Metro dentro de 5 anos, etc etc etc.

    Cumprimentos.
    •  
      FD
    • 15 janeiro 2010 editado

     # 6

    Colocado por: RoyaLPor esse mesmo motivo escolhi um T4

    Sem querer ser indiscreto, dentro de que valores (por alto não precisa ser específico) encontrou as casas nessa urbanização e que percentagem de desconto é que conseguiu (sem muita negociação)?
    Já assinou o CPCV?
  4.  # 7

    Só assino CPCV depois de ter crédito aprovado e isso ainda não aconteceu.

    Existem T4 (só vi esta tipologia por isso não vou falar de outros) desde 245 mil até o céu (há os perto dos 400 mil). As variáveis são muitas desde localização (os mais caros são os que têm vista para as lezirias), acabamentos, equipamentos, áreas, nível de endividamento do construtor, etc...

    É difícil falar em percentagens desta forma pois também tem algumas variáveis onde a maior é o tal endividamento dos construtores (resulta da muita oferta e pouca procura causado pela actual crise). Mas diria que estarão entre 5% - 8% sobre o valor pedido. Reforço: depende muito dos variados factores.

    Não vou falar detalhadamente do meu caso pois não é certo e, mesmo quando (se) for, entendo que cada um deve negociar à sua maneira e não influenciado por outros.
  5.  # 8

    Estou prestes a escriturar um T3 na urbanização do infantado e estou muito satisfeita com a escolha.

    Fui visitar os apartamentos em ínicio de Dezembro e fiquei rendida com as áreas e acabamentos.. e obviamente com o preço.

    Boa sorte para a sua compra :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RoyaL
    • N3on
    • 29 março 2010

     # 9

    Bom dia,

    realmente é estranho ninguém postar sobre esta urbanização.
    Ando a ver T2 e também vi no Jardim da Amoreira, mas não tem comparação, esta tem tudo para se viver ali sem ser preciso ir a Loures ou lisboa, enquanto que o JA não tem nada.

    Alguém já viu T2? quais os melhores?
  6.  # 10

    olhe no jardim da amoreira eu forneço para la o pavimento de madeira ~
    e o melhor constructor que la esta e a Anteprojecto com uma costruçao moderna e nao um predio novo com andares de a 20 anos,sem duvida a visitar
    no infantado fizemos la muitos
    recomendo os do Ricardo Mauricio ,ou Ansoares
    sendo otimos na costruçao e areas
  7.  # 11

    Boa noite suissas
    E sabe os preços para os t2??
    Cumprimentos
    • N3on
    • 31 março 2010

     # 12

    Alhuem conhece o lote 88? o edififcio My Spa?
  8.  # 13

    construtor e a Ansoares.salvo erro
    lote 88
  9.  # 14

    Colocado por: N3onAlhuem conhece o lote 88? o edififcio My Spa?


    Não deve ser a Ansoares pois no site deles não consta o 88. Fui ver um T3 o 88. Foi a primeira casa que lá vi e fui só para ter ideia do tipo de apartamentos. Achei que eram normais sem ter nada de inovador. O T3 que fui ver tinha a particularidade de ter apenas uma frente.

    Tentei pesquisa na net sobre esse Lote 88 "My Spa" mas parece que não têm site. Se alguém souber que meta aqui.
    • N3on
    • 5 abril 2010 editado

     # 15

    Eu fui ver um t2 nesse my spa e gostei muito, bons acabamentos, box para 2 carros, frente par a avenida principal do infantado. Gostei, já vi muitos t2 no infantado e este qualidade/preço é dos melhores. O t3 não cheguei a ver.

    tb procurei na net e não encontrei página, mas tb só encontrei uma referência dele num site, mais nada. Mas sei que está mais de metade vendido, apesar de ainda estar em construção (em junho fica completo).
  10.  # 16

    veja em
    ansoares
    ou promoveigas
    ou no site da veigas e veigas imobiliaria
  11.  # 17

    Bom dia,

    o tal edificio My Spa (lote 88), a sua construtora é uma Enfecil S.A.. Alguem conhece?
  12.  # 18

    Boa noite,

    Fui visitar alguns apartamentos novos nesta zona e confesso que gostei muito. Neste momento a minha maior reserva está relacionada com os transportes para Lisboa em hora de ponta. Alguém me pode dizer quanto tempo (mais ou menos) costuma demorar a viagem de autocarro até ao campo grande? Existem autocarros até uma linha de metro mais próxima (Odivelas ou Sr. Roubado)? E de carro, quanto demora?

    Já agora, considero hora de ponta entre as 08h e 09h, e entre as 18h e as 19h30m.

    Muito obrigado
  13.  # 19

    Boa Noite,
    Eu conheco muito bem esta zona. depende da zona dentro da urbanização, mas chamo atenção para o facto de grande parte (a mais recente) estar construida em cima de água, se repararem aquela zona são lezirias.

    os Jardins da Amoreira são realmente uma zona muito convidativa
  14.  # 20

    Boa noite,

    Fui visitar alguns apartamentos novos nesta zona e confesso que gostei muito. Neste momento a minha maior reserva está relacionada com os transportes para Lisboa em hora de ponta. Alguém me pode dizer quanto tempo (mais ou menos) costuma demorar a viagem de autocarro até ao campo grande? Existem autocarros até uma linha de metro mais próxima (Odivelas ou Sr. Roubado)? E de carro, quanto demora?

    Já agora, considero hora de ponta entre as 08h e 09h, e entre as 18h e as 19h30m.


    Em hora normal são 20 min, em hora de ponta de ve ser 30. de carro pela calçada é por onde demora menos tempo, e à vinda também. Quando as obras pra ficar 3 faixas e a cril estar pronta vai ser menos tempo de certeza...
 
0.0213 seg. NEW