Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde,
    Comprei uma casa onde irei refazer o telhado. Este irá levar uma estrutura metálica a substituir as vigas, chapa sandwich simples e telha colocada em cima da chapa sandwich. Neste contexto, irei instalar uma janela velux visto que este sotão será habitável. Como sei que existe um elevado risco da janela ficar mal instalada, a minha pergunta é:
    Como posso garantir que o empreiteiro está a instalar a janela de forma correta? Que pormenores devo ter em conta?

Com os melhores cumprimentos,
  2.  # 2

Colocado por: Miguel AndradeComo posso garantir que o empreiteiro está a instalar a janela de forma correta?

Consultando o manual de instalação.

Colocado por: Miguel Andradechapa sandwich simples

Porque não substitui a chapa por uma subtelha não metálica?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel Andrade
  3.  # 3

Colocado por: zedasilva
    Consultando o manual de instalação.

Porque não substitui a chapa por uma subtelha não metálica?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Miguel Andrade

Caro Jose.
    Pensei que por uma questão de orçamento e isolamento térmico fazia mais sentido aplicar a chapa simples. Conhece algum tipo de subtelha mais económico?
    Cumprimentos
  4.  # 4

Colocado por: Miguel AndradeConhece algum tipo de subtelha mais económico?

Não é a questão económica mas a eficiência.
    Disse que o sotão vaia ser habitado, logo abaixo da chapa o que vai ter?
  5.  # 5

Tenciono refazer um telhado e mudar toda a estrutura de madeira (barrotes e ripas) .A primeira opçao será levar telha e subtelha Sobre estrutura de aço leve ,o sotao será só para arrumos,o nivel térmico é menos importante .A nivel estetico nao sei se ficará bem e se mais tarde poderei pôr um algum tipo de isolamento.Neste momento é telha vã com barrotes e ripas ja muito estragadas.

0.0113 seg. NEW