Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde, estou a vedar a minha propriedade que tem 300 metros lineares, nesses 300 metros tenho de 25 em 25 metros postes da electricidade que foram colocados há muitos anos (que eu saiba nunca foi feito o pedido ao meu sogro), tenho os postes da luz todos do meu lado, agora quero vedar e o vizinho chamou-me a atenção porque estou a colocar a vedação entre a beira da estrada de terra e os postes da electricidade, segundo o vizinho devia colocar a vedação depois dos postes de electricidade, nesse caso não ficará alinhado com o monte e vai retirar muito espaço ao meu terreno, posso vedar e ficar com os postes dentro da propriedade ? antes eram postes de iluminação mas agora já não são há muitos anos. Por outro lado estou a deixar 3,20metros de largura para a estrada, parece-me mais que suficiente para uma estrada de accesso a montes.
    Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: Manuel0710postes da electricidade

Colocado por: Manuel0710postes de iluminação

São coisas diferentes.
    O que possui dentro de seu terreno.
  3.  # 3

Agora são postes de electricidade, pelo que me dizem já tiveram iluminação, mas agora não têm.
  4.  # 4

Tem fotos?

É um caminho público?
  5.  # 5

os postes de iluminação não são colocados dentro das propriedades ao contrário dos poste de eletricidade.

muito provavelmente o seu terreno chegava até à estrada e eles colocaram os poste de iluminação fazendo já o desconto para o respetivo passeio que nunca foi feito ou para possíveis alargamentos da via. provavelmente o terreno que você pensa que é seu, já é de domínio publico. Não faço a mínima ideia onde poderá confirmar isso. Provavelmente na camara. No entanto pode sempre fazer uma retificação de áreas nas finanças para corrigir o valor do IMI que paga.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Manuel0710
  6.  # 6

Colocado por: Bigmouseos postes de iluminação não são colocados dentro das propriedades ao contrário dos poste de eletricidade.

Penso que tanto os postes de iluminação como os postes de eletricidade devem ser colocados fora da propriedade privada, a menos que serviam aquela propriedade em exclusivo, salvo melhor opiniao.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Manuel0710
  7.  # 7

Colocado por: ALKAZAR
    Penso que tanto os postes de iluminação como os postes de eletricidade devem ser colocados fora da propriedade privada, a menos que serviam aquela propriedade em exclusivo, salvo melhor opiniao.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Manuel0710

O caminho é de terra é uma estrada particular, onde nós cedemos metade da propriedade para o caminho e a outra metade do caminho foi cedida pelos vizinhos do outro lado, a propriedade era do meu sogro, chegou cá um dia há muitos anos e tinha os postes todos do lado dele, não quis arranjar problemas e a coisa ficou assim...nunca levou vedação. Os postescomo já disse são para levar electicidade para os 4 montes existentes neste caminho. Se eu colocar a vedação atras dos postes fica a vedação muito em cima de arvores e videiras...

0.0103 seg. NEW