Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos ao fim de algum de visitas resolvi abrir o meu primeiro tópico.

    No inicio de Junho iriei em principio iniciar a construção da minha casa, nestas ultimas semanas andei em "duras" negociações com vários empreiteiros, tendo pedido orçamentos a umas 7 empresas e como podem calcular houve preços para todos os gostos e principalmente para todas as bolsas.

    Para o fim seleccionei somente as 2 melhores propostas, tendo finalmente escolhido 1.

    O meu pedido de ajuda vai no sentido do seguinte, na assinatura do contrato que importantes elementos/clausulas deveremos ter em atenção, por acaso alguém terá algum exemplo de contrato ou de algum site onde possamos consultar contratos tipo?

    Gostaria de partilhar convosco o meu projecto através de um simples e modesto blog que eu fiz, contudo e, após leitura do tópico da publicidade fiquei sem perceber se era permitida a sua publicidade aqui no fórum, através de um link para o referido blog.

    Um abraço e obrigado pela eventual ajuda
  2.  # 2

    Caro Afsantos

    Têm aqui um contracto de empreitada que utilizamos na empresa. penso estar razoável mas como não sou de Direito nem perto disso, não posso dar uma opinião. Lembre-se que é uma contracto feito por um empreiteiro, embora defenda ambas as partes definindo deveres e obrigações de cada um. A deco têm uma minuta de um contracto que defende mais o dono de obra, penso eu.

    http://docs.google.com/Doc?id=dckxkztg_2fx28mfcz

    Se tiver dificuldades em aceder, envie-me um email para [email protected]

    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: afsantos, hellkkas
  3.  # 3

    CAROPAULO CORREIA

    Se puder dar uma espreitadela ao meu projecto e dar-me noção de orçamentos agradeço. A casa é na zona norte do país. coloquei um comentário nesse sentido no tópico "orçamentos vivendas" mas não sei se viu. Obrigada,
 
0.0092 seg. NEW