Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Coloquei neste forum um post sobre batatas fritas e o veganismo.
    Apoiei a minha opinião na mais antiga e reputada sociedade Vegan, a Vegan Society e defendi a mesma articuladamente, com lógica, educação, não insultei ninguém, nem ataquei qualquer tipo de crença.
    Eis que o post foi apagado.
    Porquê?
    Está bem que pode não ter nada a ver com Obras ou Projectos. mas por isso é que foi inserido em tópicos não relacionados com casas ou imóveis.
    Lápis azul?
  2.  # 2

    Ah. Por acaso.
    Agora reparo que de facto desapareceu(?!).
    Questione a administração… não costuma haver lápis azul a menos que haja discordância com as regras do fórum.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mmarinho
  3.  # 3

    Hmmmmm... Fizemos algo de mal?
    Seguimos por aqui? Ehehheh
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mmarinho
  4.  # 4

    Foi apagado porque é fakenews.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mmarinho
  5.  # 5

    Colocado por: N Miguel OliveiraHmmmmm... Fizemos algo de mal?
    Seguimos por aqui? Ehehheh

    Penso que não vale a pena continuar. O tema esgotou. É melhor ir para outros voos.


    Colocado por: nielskyFoi apagado porque é fakenews.

    Ás tantas.
  6.  # 6

    mmarinho, o seu tópico foi movido para a reciclagem por motivos óbvios de discussão sobre um assunto que não se enquadra minimamente com o âmbito do fórum, apesar de inserido num local não relacionado com obras ou outros assuntos directamente relacionados com a temática da construção. E que logo de início não é exactamente perceptível qual a razão da criação do mesmo para além de discutir um assunto que inevitavelmente será mais um dos tópicos que não leva a lado nenhum para além do eventual conflito verbal.

    A questão é que à semelhança de outros tópicos, curiosamente alguns criados por si, levaram a que utilizadores vissem a sua participação suspensa no fórum por extremarem posições e chegarem rapidamente ao insulto.

    Este tópico vai continuar aberto, se por ventura chegar ao ponto da moderação ter que intervir será sobre os membros que se excedam como no criador do mesmo. Está de acordo com isso?
  7.  # 7

    Caro moderador Vitor Magalhães:
    Em primeiro lugar agradeço a sua pronta explicação para o sucedido.
    No entanto permita-me fazer algumas observações.
    Uma vai obviamente para a possibilidade de abrir tópicos não relacionados com a construção.
    Pensava eu, talvez de forma errónea, que se poderia falar de qualquer assunto, uma vez que não está definido os temas que se podem ou não debater.
    Debater é claro dentro da cividade e pelo respeito mútuo por ideias que podem ser opostas e sem qualquer tipo de descriminação seja por quem for.
    Levar ou não a lado nenhum é sempre subjectivo, uma vez que não existem temas, á falta de melhor termo. "permitidos", tal desiderato não existe.
    O único objectivo, pelo menos da minha parte, é haver troca de ideias e perceber o que outras pessoas fora do meu ciclo social pensam sobre determinado assunto.
    Lamento de facto ter havido algum extremar de posições, conflito verbal que levam ao insulto fácil. Tal não é aceitável e estar coberto pelo anonimato do teclado não é desculpa para tal.
    Peço desculpa se os meus tópicos levaram a tal.
    Quando me inscrevi neste fórum foi de facto para debater assuntos relacionados com a construção e a administração de condomínios.
    Doravante só irei comentar ou publicar sobre estes temas para evitar essas situações.
 
0.0112 seg. NEW