Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Estou a construir uma moradia em Bragança.
    Quero arranjar uma cozinha com boa relação qualidade preço de um fabricante de cozinhas.
    Não queria uma cozinha típica de carpinteiro, queria uma cozinha com boas ferragens e bons acabamentos.
    Mas não queria gastar demasiado.
    Gostaria de saber que marcas/fabricantes me recomendam.

    Ja agora a nivel de Pedra que marcas alternativas ao Silestone recomendam?

    Obrigado pela ajuda
  2.  # 2

    Colocado por: treksNão queria uma cozinha típica de carpinteiro, queria uma cozinha com boas ferragens e bons acabamentos.

    Quem lhe disse que as cozinhas dos carpinteiros não tem boas ferragens?
    Existem bons e maus fabricantes de ferragens, e qualquer empresas as pode utilizar.
  3.  # 3

    Colocado por: Picareta
    Quem lhe disse que as cozinhas dos carpinteiros não tem boas ferragens?
    Existem bons e maus fabricantes de ferragens, e qualquer empresas as pode utilizar.


    Boa Noite. Expliquei me mal, eu não disse que não tinham boas ferragens, mas eu ja vi cozinhas de carpinteiros cujos acabamentos não eram os melhores.
    Foi essa a razão pela qual eu falei, eu queria algo um pouco mais sofisticado.
    Eu não me importo de ver cozinhas de carpinteiro, mas pretendia um carpinteiro especializado em cozinhas e não carpinteiros daqueles que fazem tudo.
    Obrigado
    • r.v
    • 25 julho 2021

     # 4

    por exemplo o carpinteiro que trabalha para mim, 90% da ferragem que aplica é da blum, hettich
  4.  # 5

    Colocado por: r.vpor exemplo o carpinteiro que trabalha para mim, 90% da ferragem que aplica é da blum, hettich


    É isso que procuro, mas com detalhes nas gavetas por exemplo, atenção aos pormenores.
    Eu estive a ver uma cozinha da Santos e gostei bastante.
    Queria que me recomendassem construção semelhante, a nivel de forragens, pormenores e acabamentos. Obrigado
  5.  # 6

    Colocado por: treksmas eu ja vi cozinhas de carpinteiros cujos acabamentos não eram os melhores.

    Mas esses carpinteiros são maus profissionais a fazer cozinhas e a fazer tudo o resto.
    Só tem que procurar bons profissionais e não andar atrás de marcas de cozinhas, que utilizam os mesmos materiais que todos os outros, e cobram muito mais por causa da marca.
  6.  # 7

    Colocado por: treksEu estive a ver uma cozinha da Santos e gostei bastante.

    Pois...a marca.
  7.  # 8

    Colocado por: Picareta
    Pois...a marca.


    Eu não quero saber da marca para nada.
    Queria era uma cozinha bem construída, com padrões equivalente e pormenores como na marca que referi.

    Consegue me arranjar algum contacto?
  8.  # 9

    Colocado por: treksConsegue me arranjar algum contacto?

    Por acaso até tenho um bom contacto, mas é longe de Bragança.
    O ideal é procurar alguém da zona, caso não consiga procure mais para o litoral norte.
  9.  # 10

    Colocado por: Picareta
    Por acaso até tenho um bom contacto, mas é longe de Bragança.
    O ideal é procurar alguém da zona, caso não consiga procure mais para o litoral norte.


    Eu aqui ja procurei, nao encontro nada.
    Por isso é que procurei no post inicial fabricantes especializados em cozinhas!
    Obrigado
  10.  # 11

    Colocado por: PicaretaPor acaso até tenho um bom contacto, mas é longe de Bragança.

    Se for para os lados de Lisboa ou um pouco mais a sul, pode por favor partilhar ou enviar por email ([email protected])? Obrigado.
 
0.0159 seg. NEW