Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola, sou novo aqui no Forum e abro esta conversa para ver se algum pode ajudar.
    Tenho uma porta de garagem com um motor Qualitron D-120 mas com o comando avariado.
    Ja tentei todas a s opções habituais de copiar código ou utilizar outro comando mas sem sucesso.
    Infelizmente quando comprei o apartamento não havia a documentação do dito motor.
    procurei informações sobre o fabricante Qualitron mas aparentemente ele faliu et não ha meio de encontrar algum que possa ajudar.

    Sera que aqui no forum alcem tenha uma documentação do mesmo type de porta de garagem e motor?
    Desde ja agradeço
    Manuel
  2.  # 2

    Eles trabalhavam com varias marcas pelo que para ajudar coloque foto do motor. Em ultimo caso precisará de receptor e emissor.
  3.  # 3

    E este modelo de placa eletronica
      62b54a43-6b82-4199-9eba-6d1f19e35a06.JPG
      3dad1a26-84b9-4eae-9e4d-2304eb2bba3d.JPG
  4.  # 4

    uma outra vista da placa eletrônica
  5.  # 5

    -
  6.  # 6

    CArta electronica
      IMG_0854.jpg
  7.  # 7

    Agradeço se alguém reconhece este sistema e saiba como programar um novo comande partilhe as instruções
    • eu
    • 27 julho 2021

     # 8

    Nesta última foto, o módulo de radio parece ser aquela placa à esquerda, que deve desencaixar-se facilmente.

    Veja que marca e referência é, pode ser que a consiga substituir...
  8.  # 9

    Colocado por: euNesta última foto, o módulo de radio parece ser aquela placa à esquerda, que deve desencaixar-se facilmente.



    É, garantidamente.
  9.  # 10

    E acha que se poder comprar este modulo compatible com o resto do systema?
    Aonde me poderia dirigir ca pelos lados de Vila do Conde para o comprar?
    Obrigado
  10.  # 11

    Tem uma loja ao lado da feira, na n13, foram eles que montaram os meus. Mas na zona industrial de Amorim tem tb.
  11.  # 12

    Obrigado Joao, vou por la passer assim quer possa para ver se eles me podem ajudar.
 
0.0155 seg. NEW