Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    ultimamente no meu WC costuma intermitentemente cheirar a fossa.
    Ao tentar perceber de onde provém esse mau cheiro, verifiquei que é na parte de trás da sanita. A sanita é aberta atrás como podem verificar na imagem [B]. (bem como a forma que a "curva do esgoto" está montada atualmente)

    A minhas dúvidas prendem-se,

    - se apenas devo trocar por uma "curva do esgoto" nova, mantendo a mesma sanita, e se isto resolverá o meu problema com o mau cheiro. (?)

    - Ou, se devo comprar uma nova sanita completamente fechada em toda a volta conforme podem verificar na imagem [Z]. Se isso será uma solução ainda mais eficaz para evitar maus cheiros. (?)


    Pelo que percebi a minha atual sanita usa uma "curva do esgoto" para saneamento imagem [A] e a sanita que estou a ponderar comprar na imagem [Z] não requer uma "curva do esgoto", mas sim uma "ligação de sanita direita" imagem [Y].

    Ora tendo também em consideração que a minha casa é térrea, quais são as diferenças entre estas duas opções, quais as vantages e desvantagens entre elas? E se de facto são soluções para o cheiro a fossa que provém da zona traseira da sanita.

    Muito Obrigado.
      img_a_y.jpg
      img_z.jpg
      img_b.png
 
0.0075 seg. NEW