Iniciar sessão ou registar-se
    • Luy
    • 27 julho 2021

     # 1

    Ola boa noite,alguem me pode ajudar? Aluguei um apartamento,em Abril assinei o contrato para iniciar no 1 de Maio. O senhorio entregou me as chaves 15 antes do inicio do contrato para limpar e pintar pois a inquilina precedente nao o fez e ainda deixou coisas para deitar fora e o senhorio nao tinha tempo. Pintei limpei com pessoal que paguei,fiz a mudança quase toda so deixei pouca coisa na casa que moro ainda hoje,porque no meio do mês de Maio quando ia mudar a minha filha adoeceu gravemente e esteve 20 dias em curas intensas,ao regressar queria ir a casa para o resto da mudança e o senhorio mudou a fechadura com tudo o que é meu la dentro,paguei a renda e caução em Abril como pedido,e agora o senhorio diz que mudou de ideas não quer mais arrendar e pós a venda o apartamento. Posso agora eu entrar e mudar a fechadura e ir viver para lá? O senhorio devolveu as 2 rendas.
  1.  # 2

    Colocado por: LuyO senhorio devolveu as 2 rendas.
    E pagou o serviço de limpeza e pintura ?
    • size
    • 27 julho 2021

     # 3

    Primeiro que tudo, tem ou não o contrato escrito em sua posse ?
    E aceitou a devolução da renda e caução ?
    Concordam com este comentário: Luy
  2.  # 4

    situação chata, acho que tendo um contrato assinado tem a razão do seu lado. O contrato é de quando tempo? é que mesmo tendo razão se forçar o senhorio engole o sapo, mas vai tomar as previdências para não renovar o contrato. É chato fazer uma mudança sabendo à partida que vai lá estar apenas um ou dois anos.
    • Luy
    • 27 julho 2021

     # 5

    O senhorio nao me pagou as pinturas nem os limpezas.
    • Luy
    • 27 julho 2021

     # 6

    Nao aceitei as rendas,eu paguei por banco e devolveu por banco
    • Luy
    • 27 julho 2021

     # 7

    O contrato é de 1 ano,mas a lei desde 2019 diz que os contratos de 1 ano sao renovaiveis automaticamente por 3 anos, nao existem contratos de 1 ano
  3.  # 8

    Tem um contrato assinado na sua posse?
  4.  # 9

    Colocado por: LuyO contrato é de 1 ano,mas a lei desde 2019 diz que os contratos de 1 ano sao renovaiveis automaticamente por 3 anos, nao existem contratos de 1 ano


    Isso é apenas se não existir outra coisa acordada.
 
0.0115 seg. NEW