Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Comprei há pouco tempo um apartamento com terraço grande e tenho 2 cães, os quais fazem algumas das suas necessidades no dito terraço. Sempre assim foi em todos os apartamentos onde estivemos, e sempre limpámos como deve ser para não ficarem cheiros desagradáveis, mas era em piso de tijoleira/cerâmica. O problema é que este apartamento tem cimento poroso no terraço (segundo nos disse a vizinhança, originalmente o terraço era em tijoleira, mas o administrador do condomínio decidiu trocar e não avisou ninguém).

    Ora este chão é horrível, entranha-se tudo nele e inclusivamente crescem musgos e plantas lá nos poros. Temos de andar sempre a tirar estas plantas e agora no verão, por causa do calor, temos notado o cheiro a mijo dos cães, embora limpemos com imensa água (o que fica um custo exorbitante e nem funciona...). Já tentámos usar detergentes para ajudar, mas o chão absorve logo os detergentes e não dá para de facto limpar nada. Quem teve a ideia de pôr este chão no terraço com certeza não o faria se lá vivesse... É um primeiro andar, acho que aquilo deve ter uma espécie de lona por baixo, mas sem certezas.

    Posto isto, tenho duas perguntas:

    1. Será que posso obrigar o condomínio a trocar para o chão de origem? Eu soube que o dono anterior o pôs em tribunal por causa disto, mas desistiu porque não se queria chatear mais e acabou por vender o apartamento...

    2. Será que há alguma maneira de limpar isto de maneira a tirar o cheiro?

    Obrigada desde já!
 
0.0075 seg. NEW