Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou a pedir orcamentos a arquitetos paisagistas que me ajudem a melhorar a parte exterior de um monte alentejano.
    Melhoramentos das areas de lazer, localizacao de tanque, pergola, zona bbq, jardim e enquandramento na paisagem de acordo com a traca da regiao.

    Até agora tenho um orcamento e devo ter outro em breve. Mas gostava de saber o que esperar nestas coisas para perceber se é caro ou barato.

    O primeiro veio estimado a €20 por hora e separado em duas partes, uma sensivelmente €3900 para a área circundante á casa e aproximacao automovel (o caminho do portao á casa), e uma outra parte para os restantes 2 hectares, nomeadamente planeamento para arvores de fruto e aproveitar as oliveiras existentes. Esse veio a €1500 sensivelmente.

    Gostaria de fazer a coisa bem feita, até porque esta casa é onde tenciono reformar e disfrutar bastante. Mas €5400 pareceu-me um tanto alto, esta opiniao vinda de alguem que nao percebe nada disto convem dizer. :)

    Há alguem que tenha experiencias para comparar?
  2.  # 2

    Se estiver incluído levantamento de todas as árvores e ficar aí semanas a fio a mandar podar mais aqui mais ali..
  3.  # 3

    Colocado por: RicardoPortoSe estiver incluído levantamento de todas as árvores e ficar aí semanas a fio a mandar podar mais aqui mais ali..


    O levantamento topografico já está feito, e inclui as arvores todas e as diferentes especies.
  4.  # 4

    O melhor é pedir exemplos de trabalhos para ver o que que o preço engloba e se é isso que pretende.
  5.  # 5

    Colocado por: dp_oliv

    O levantamento topografico já está feito, e inclui as arvores todas e as diferentes especies.


    E levantamento de copas?
  6.  # 6

    Colocado por: nortenho66O melhor é pedir exemplos de trabalhos para ver o que que o preço engloba e se é isso que pretende.


    Pois foi por ver o bom trabalho no site da empresa que os contactei, isso e serem relativamente locais.
 
0.0095 seg. NEW