Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Sem perceber muito do assunto de obras em vivendas, gostava de vos pedir a opinião acerca de um orçamento que me foi dado e que gostava de ter uma segunda opinião.
    Estou a remodelar a minha casa e pedi um orçamento para:
    - reparação de 2 portões, em que era preciso trocar a "almofada" (não sei o nome técnico, peço desculpa) de cada um deles, por estar corrúida.
    - Pintura destes 2 portões ( 1 deles, o mais pequeno, não sei se foi lacado)
    - Pintura de um corrimão (a ser feito no local por iso penso que seja apenas pintura.
    - Pintura de 2 portões em grade.
    - Pintura de 1 caixa de correio

    O orçamento é de 780 euros com um acréscimo de 80 euros porque o senhor diz que na altura não lhe falei do portão pequeno. Sei que falei mas não foi nada por escrito.

    Antes de dar seguimento ao orçamento, gostava de saber a vossa opinião acerca dos preços dados. Obrigado pela ajuda
      Sem Título-1.jpg
      Screenshot_20210729-172704_Photo Measures Lite.jpg
  2.  # 2

    Consulte outros serralheiros da zona, so eles lhe servirão de ponto de comparação.
    Concordam com este comentário: jamaral.57
  3.  # 3

    RRoxx na verdade não conheço nenhum outro serralheiro aqui na zona, uma vez que não faço vida aqui durante o dia, no entanto, não vejo porque tem de ser da zona, para se ter uma ideia se é um orçamento razoável ou não.
  4.  # 4

    Colocado por: RRoxxConsulte outros serralheiros da zona, so eles lhe servirão de ponto de comparação.


    Tem de seguir o que o RRox disse. Não há outra forma.
    Colocado por: CarlosSoarespara se ter uma ideia se é um orçamento razoável ou não.
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  5.  # 5

    Por esse preço desmonta tudo, manda ao jato areia e trata estufa como deve ser...eu acho caro.

    A guarda de cima é um dia trabalho.. é a única que não sai.. o resto é desapertar dobradiças
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CarlosSoares
 
0.0106 seg. NEW