Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos venho pedir dicas de como resolver o meu problema, acontece que eu moro num apartamento que foi contruído em 1951,ruido e normal pois todos nos fazemos as vezes mais ou menos, crianças a correr, musica e outros coisas que eu considero normal são sons que se suportam bem, sinal que estamos todos vivos felizmente. o meu problema e um pouco diferente ,as casas aqui o chão e feito de tacos a moda antiga ,mas nunca fizeram barulho aos passos das pessoas exepto se andarmos aos pulos, acontece que por cima de mim o inquilino fez obras cortou as paredes para ampliar as divisões e colocou chão flutuante, agora ouço todos os passos que ele da ,não que seja grande barulho, mas sim um som abafado que incomoda, haverá alguma maneira de resolver ,não falo em eu gastar dinheiro como tetos falsos e outros ate que a vida não esta boa para isso, como poderei fazer queixa dele a quem deverei fazer queixa, tenho pouca esperança de conseguir resolver o meu problema ,mas acho que não vou ficar quieto sem fazer nada nem que seja lhe dar com um pau em cima, pois antes de ele fazer obras eu pedi por tudo para ele não deixar o chão a fazer ruido.
    • size
    • 29 julho 2021 editado

     # 2

    Em vez de estar a ponderar a possibilidade de lhe dar com um pau em cima, pondere, de imediato conversar com ele, na tentativa de resolverem o problema.
    Será que, o soalho flutuante foi, devidamente, aplicado ?

    Acho muito estranho que, antecipadamente, antes das obras, tenha perspectivado o ruído que agora está a acontecer. De que modo ? É seu cliente ?
  2.  # 3

    tem razão irei chama-lo a atenção as vezes que forem precisas assim eu não serei o único a ser incomodado
  3.  # 4

    Colocado por: size


    Em vez de estar a ponderar a possibilidade de lhe dar com um pau em cima, pondere, de imediato conversar com ele, na tentativa de resolverem o problema.
    Será que, o soalho flutuante foi, devidamente, aplicado ?

    Acho muito estranho que, antecipadamente, antes das obras, tenha perspectivado o ruído que agora está a acontecer. De que modo ? É seu cliente ?


    Depois de ele meter o chão não há muito a fazer, mesmo que isso incomode os vizinhos…. Normalmente quando aplicam flutuante costumam meter um tapete de borracha por baixo, mas mesmo que não o tenham metido não estou a ver o inclino a remover o chão por causa disso.
  4.  # 5

    Eu desconfio mais de um chão original algo empenado com a idade e ao colocarem flutuante por cima ficou tipo mola.

    Isso devia ter levado uma tela de chumbo que ninguém coloca...
  5.  # 6

    Nunca tinha ouvido falar dessa tela? Qual é o objectivo e vantagens da mesma?


    Colocado por: RicardoPortoIsso devia ter levado uma tela de chumbo que ninguém coloca
 
0.0115 seg. NEW