Colocado por: SujoAcrescento que tenho agora que encontrar outro profissional
Colocado por: Sujoargumentando que assim não tem lucro
Colocado por: Sujorefazer muito do trabalho e assim gastar outro tanto.Agora vai gastar mais.
Os profissionais tem que ter um certificado do IMPIC, veja se desta vez contrata mesmo um profissional.
Colocado por: CM2021continuamos muito na base do testemunho pessoal,
Colocado por: PicaretaSe exigirem a um profissional toda a documentação necessária para exercer a atividade, Inscrição no IMPIC, Seguros, (para pequenas obras, isto é o básico), eliminam logo os patos bravos, e a probabilidade de correr bem aumenta bastante, não não é garantida.sabe tão bem que isso que diz não faz a regra , conheço pintores , artistas , gajos do melhor que existe a trabalhar e não têm registo nenhum em lado nenhum nem comprovativos nem alvarás nem nada , mas ao contrário vejo muito de empresas certificadas que utilizam mão de obra que nem para lixar Pladur serve porque repelam o papel todo ... Portanto não há regras , inclusive até mesmo um bom profissional por vezes ( já presenciei uma vez ) pode fazer asneira. Portanto é sempre um pau de dois bicos , neste momento por exemplo tenho a casa a ser pintada pelo exterior por uma grande empresa açoriana de pintura , reconheço grande qualidade mas infelizmente estou de férias e já vi **** o suficiente para pensar como é possível fazerem coisas destas hoje em dia ... 1ª lavagens diretas só com água sobre limos em paredes bem infestadas , perguntei pelo desinfectante e já não usam 😂 , segundo camadas de tintas velhas em excesso com covas de 2 a 3 mm de altura que depois de lavadas continuam a sair com as mãos ... Eu perguntei vão usar espatulas para limpar o resto e eles respondem " não , isso leva cinolite e massa 😂" ... E vamos por aí a fora coisas que nunca mais acabava , estou a falar de empresa de pintura mais conceituada dos Açores ...
Colocado por: rafaelisidorosabe tão bem que isso que diz não faz a regra , conheço pintores , artistas , gajos do melhor que existe a trabalhar e não têm registo nenhum em lado nenhum nem comprovativos nem alvarás nem nada , mas ao contrário vejo muito de empresas certificadas que utilizam mão de obra que nem para lixar Pladur serve porque repelam o papel todo ... Portanto não há regras , inclusive até mesmo um bom profissional por vezes ( já presenciei uma vez ) pode fazer asneira. Portanto é sempre um pau de dois bicos , neste momento por exemplo tenho a casa a ser pintada pelo exterior por uma grande empresa açoriana de pintura , reconheço grande qualidade mas infelizmente estou de férias e já vi **** o suficiente para pensar como é possível fazerem coisas destas hoje em dia ... 1ª lavagens diretas só com água sobre limos em paredes bem infestadas , perguntei pelo desinfectante e já não usam 😂 , segundo camadas de tintas velhas em excesso com covas de 2 a 3 mm de altura que depois de lavadas continuam a sair com as mãos ... Eu perguntei vão usar espatulas para limpar o resto e eles respondem " não , isso leva cinolite e massa 😂" ... E vamos por aí a fora coisas que nunca mais acabava , estou a falar de empresa de pintura mais conceituada dos Açores ...