Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,

    Estou a remodelar uma casa e irei substituir as janelas existentes por novas em PVC, estores e respetivas caixas de estore. O problema é mesmo a largura da parede que é de 20cm o que não dá grande margem para usar uma caixa em alvenaria o que me levou a procurar estores monobloco. Só uma nota, irei também colocar 6cm de capoto nas fachadas.

    Como tenho flexibilidade de alterar algumas coisas, estou com estas opções em cima da mesa:
    - Esconder a caixa de estore com o capoto sendo o acesso à mesma pelo interior
    - Expor a caixa de estore à semelhança da imagem da casa que coloquei em anexo

    Em relação à escolha dos vidros, como pretendo instalar estores elétricos para controlá-los automaticamente de acordo com a temperatura interior da casa, fará sentido optar por vidros térmicos mais caros, sendo o controlo dos raios UV feito pelos estores?

    Por último, se puderem sugerir ou na thread ou por privado instaladores na zona do Porto que tenham tido boas experiências. Não procuro janelas de alta gama.

    Obrigado desde já pelas sugestões que possam dar.

    Fiquem bem.

    Pedro Alves
      Fachada.jpg
      janela-porta-janela-com-caixa-de-estore-exterior-gx-lock (1).jpeg
 
0.0080 seg. NEW