Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, tenho um termocumulador que chia bastante mesmo sem ninguém abrir a água, alguém sabe o porquê e como posso eliminar o chiar. Obrigado
  2.  # 2

    O meu estava a chiar agora mesmo. 😅

    Ontem houve interrupção do abastecimento de água por causa de obras na zona, algo que tem sido recorrente nos últimos meses. Causa sempre alguns problemas, sobretudo por causa de ar dentro das canalizações.

    Abri um pouco a válvula e resolveu. Experimente fazer o mesmo, se não resolver, pode ser outro problema; de certeza que outros utilizadores poderão sugerir outras soluções de despiste, mais técnicas. Se pesquisar aqui no fórum, vai encontrar alguns tópicos semelhantes.
  3.  # 3

    tenho um equipamento, um Ariston Eco, por vezes faz um ruído (shhh...).. quando a resistencia está ligada, são microbolhas junto do elemento de aquecimento. mas nada há a fazer.( como está dentro da despensa, pouco ou nada incomoda)
  4.  # 4

    Colocado por: Tiago AmaralBom dia, tenho um termocumulador que chia bastante mesmo sem ninguém abrir a água, alguém sabe o porquê e como posso eliminar o chiar. Obrigado

    Qual é pressão na rede junto ao equipamento? Tem manômetro?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tiago Amaral
  5.  # 5

    N sei, o termocumulador é abastecido por autoclave de 300lt, o meu abstecimento d água é feito através de furo, n sei se importa o termocumulador é um vulcano de 100lt horizontal, mas n tenho nenhum manómetro na entrada a fim de ver a pressão de entrada...
  6.  # 6

    Colocado por: callinas
    Qual é pressão na rede junto ao equipamento? Tem manômetro?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Tiago Amaral
    N sei, o termocumulador é abastecido por autoclave de 300lt, o meu abstecimento d água é feito através de furo, n sei se importa o termocumulador é um vulcano de 100lt horizontal, mas n tenho nenhum manómetro na entrada a fim de ver a pressão de entrada...
 
0.0122 seg. NEW