Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde. Vivo em Abrantes e tenho um quintal com pedra, mas devido ao crescimento de ervas constante gostaria de saber orçamentos para cimentar todo o espaço. A área total do quintal é de 57.40m2.
    Obrigada
      5fae7bb61ba40pavei.jpg
  2.  # 2

    Um camião betoneira, deve dar!!! É ir aí a uma cimenteira pedir orçamento!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anokas27587
    • lmop
    • 31 julho 2021

     # 3

    Colocado por: anokas27587Boa tarde. Vivo em Abrantes e tenho um quintal com pedra, mas devido ao crescimento de ervas constante gostaria de saber orçamentos para cimentar todo o espaço. A área total do quintal é de 57.40m2.
    Obrigada
      5fae7bb61ba40pavei.jpg
    Boa tarde. Eu tenho um problema identico ao seu. Aliás, iniciei uma discussão aqui no fórum sobre como fazer... Estou neste momento a pensar recorrer a um arquitecto, porque há uma àrea que não se pode impermabilizar! Eu bem gostava de "cimentar todo o espaço" como você disse. Mas pelos vistos não é possivel... Vou acompanhar este seu tópico! Se depois quiser partilhar preços e o "andamento" da obra, vou acompanhar com interesse... Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anokas27587
  3.  # 4

    Colocado por: anokas27587A área total do quintal é de 57.40m2.

    A nivel de permeabilizade, parece-me uma area relativamente pequena e seria melhor manter o escoamento das águas, porque não levantar o pavet, colocar telas anti ervas ou outro mecanismo para evitar que cresçam, e voltar a colocar o pavet? Ou ir passando com aquele maçarico de chamuscar os porcos a gás, que as ervas morrem ;)
    Concordam com este comentário: zed
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anokas27587
 
0.0107 seg. NEW