Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Prendemos adquirir um imóvel e além de ter ido a várias instituições bancária recorri ao Dr Finanças.

    Gostaria de saber opiniões de quem recorreu…

    Obi
  2.  # 2

    Já recorri para seguros, gostei do serviço
  3.  # 3

    Já me deram bom feedback do Dr. Finanças também.
    Eu, pessoalmente, recorri aos serviços do ComparaJá e achei o serviço TOP... Conseguiram reunir as melhores condições para o crédito, para além de prestarem um acompanhamento sempre muito próximo durante todo o processo.
  4.  # 4

    Colocado por: anacmartinsBoa tarde.

    Prendemos adquirir um imóvel e além de ter ido a várias instituições bancária recorri ao Dr Finanças.

    Gostaria de saber opiniões de quem recorreu…

    Obi


    Comprei a minha casa com o Dr. Finanças e digo-lhe que a Ana não poderia estar em melhores mãos.
    Vai conseguir o melhor spread do mercado para a sua situação e terá uma equipa experiente que a vai ajudar a evitar que cometa asneiras com as condições do crédito pois estão focados no melhor para o seu cliente, que é a Ana.
  5.  # 5

    Também recorri ao dr. Finanças para obtenção de crédito para a minha casa e gostei do serviço. Não trabalham com bcp nem activobank mas conseguiram me umas condições muito boas para a altura. Foram rápidos e competentes.
  6.  # 6

    Dr finanças é excelente, consegui com eles ótimas condições e um gerente também excepcional do eurobic.
  7.  # 7

    Sabem-me informar se também tratam de Créditos à construção?
 
0.0121 seg. NEW