Iniciar sessão ou registar-se
    • Gia
    • 2 agosto 2021 editado

     # 1

    Boa noite...procuro fiscais de obras para a construção de uma moradia em Setubal...alguns contactos???
    Obrigada
  1.  # 2

    Boa tarde,

    Terei interesse em dar-lhe uma proposta para a Direcção de Fiscalização da sua obra, em Setúbal.
    Ficam os meus contactos para puder enviar informação sobre o projecto a edificar.

    Obrigado.

    Cumprimentos,
    SMG, arq
    https://smgarquitecto.pt
    [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gia
  2.  # 3

    Recomendo o Riscos do fórum. Boas obras!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gia
    • Gia
    • 3 agosto 2021

     # 4

    Então granda cana??!!! Porquê??
  3.  # 5

    Colocado por: Giagranda cana??!!! Porquê??

    Pescam a muita distância do escritório... lol
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gia
    • Gia
    • 3 agosto 2021

     # 6

    Ah ok...é melhor procurar por perto então é isso?? Este fórum tem sido uma grande ajuda para mim que não conheço o meio...mas vocês falam entrelinhas e eu tenho que tentar entender...Mas acho que tenho conseguido! Obrigada
  4.  # 7

    Colocado por: GiaAh ok...é melhor procurar por perto então é isso??

    Mais que a proximidade, o importante num serviço de fiscalização é a disponibilidade.
    A fiscalização não deve ser encarada como o ato de verificar se as coisas foram bem deitas mas sim como o ato de acautelar que as coisas são bem feitas.
    São mais importantes os 5.328 emails e os 9.421 telefonemas que vai trocar com o seu fiscal que as 2 visitas mensais que ele vai fazer à obra.
    Na contratação dos serviços de fiscalização tente que o fiscal assuma igualmente a coordenação de segurança, são serviços compatíveis e consegue com isso poupar algum dnheiro.
    Concordam com este comentário: SG_arquitecto
 
0.0116 seg. NEW