Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Bom, 6 meses depois de publicar esta questão, parece que os preços normais de construção na zona de Melides andam pelos 1500/1750€ + IVA, ou seja, moradia de 230 m2 + pequena piscina andará nos 500.000€, preço final. Eventualmente, ficando confirmado pelas empresas de construção este tipo de proposta, o mais certo é que eu abandona e ideia. Não sei se alguém tem feedback sobre preços praticados em toda aquela zona, caso tenham agradeço feedback.

    Obrigado
  2.  # 22

    Colocado por: mario.Bom, 6 meses depois de publicar esta questão, parece que os preços normais de construção na zona de Melides andam pelos 1500/1750€ + IVA, ou seja, moradia de 230 m2 + pequena piscina andará nos 500.000€, preço final. Eventualmente, ficando confirmado pelas empresas de construção este tipo de proposta, o mais certo é que eu abandona e ideia. Não sei se alguém tem feedback sobre preços praticados em toda aquela zona, caso tenham agradeço feedback.

    Obrigado

    Os 2 contactos que disponibilizei deram-lhe orçamentos nessa ordem?
  3.  # 23

    Viva, vou pedir em breve, vou ter nas próximas semanas o projecto de especialidades e mapa de quantidades. Mas enquanto não tenho tentei saber por alto que valores andam a ser praticados nas construções recentes em curso, e a informação que me deram foram os 1500 a 1750€ m2. Obviamente só saberei depois de pedir orçamentos para o meu projecto, mas pelo contexto actual parece que será difícil ter preços melhores. A ver vamos... Obrigado
  4.  # 24

    De facto nessa zona os preços andam nesse patamar de preços, no entanto há alguns construtores de fora a construir mais barato (segundo consta).

    Já tirou uns dias para passar pelas obras na zona e questionar?
  5.  # 25

    Colocado por: mario.Bom, 6 meses depois de publicar esta questão, parece que os preços normais de construção na zona de Melides andam pelos 1500/1750€ + IVA, ou seja, moradia de 230 m2 + pequena piscina andará nos 500.000€, preço final. Eventualmente, ficando confirmado pelas empresas de construção este tipo de proposta, o mais certo é que eu abandona e ideia. Não sei se alguém tem feedback sobre preços praticados em toda aquela zona, caso tenham agradeço feedback.

    Obrigado


    Colaboradorei na zona no acompanhamento de várias obras. Posso indicar 3 empresas: Fernando Pedreiro, ECM e FORSTOP.
    Caso necessite de mais alguma informação ou contacto direto com estas empresas entre em contacto connosco.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mario.
  6.  # 26

    Colocado por: 21atelier.arq

    Colaboradorei na zona no acompanhamento de várias obras. Posso indicar 3 empresas: Fernando Pedreiro, ECM e FORSTOP.
    Caso necessite de mais alguma informação ou contacto direto com estas empresas entre em contacto connosco.


    Algumas dessas que ai refere só para finais de 2023.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mario.
 
0.0126 seg. NEW