Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Vou remodelar uma casa antiga completa e quero instalar aquecimento na casa.
    A casa tem res de chao e primeiro andar, uma área de 200m2 (aproximadamente), irá ser isoladada nas paredes, chão e telhado.
    Em relação ao aquecimento a instalar, a minha dúvida mantem-se entre um piso radiante ou aquecimento central com radiadores.
    O que me aconselham?
    • SrR
    • 2 agosto 2021

     # 2

    Radiante
  2.  # 3

    Colocado por: Ana VarelaBoa tarde
    Vou remodelar uma casa antiga completa e quero instalar aquecimento na casa.
    A casa tem res de chao e primeiro andar, uma área de 200m2 (aproximadamente), irá ser isoladada nas paredes, chão e telhado.
    Em relação ao aquecimento a instalar, a minha dúvida mantem-se entre um piso radiante ou aquecimento central com radiadores.
    O que me aconselham?


    Irá também depender a vivência da habitação, mas é commumente um dado adquirido que piso radiante é de facto uma das melhores soluções.
  3.  # 4

    10-0 para piso radiante com bomba de calor e apoio solar.
    Força nisso. Vale qq investimento.

    Boa sorte com a recuperação.
  4.  # 5

    Incrivel como a unica solucao optima é o PRH.
    Concordam com este comentário: frpin, Anonimo06082021
  5.  # 6

    casacos e cobertores para aquecimento e umas bierres para arrefecer
    Concordam com este comentário: gil.alves
    • SrR
    • 3 agosto 2021

     # 7

    Colocado por: SirruperIncrivel como a unica solucao optima é o PRH.
    Concordam com este comentário:frpin
    incrivel? A pergunta foi (minha dúvida mantem-se entre um piso radiante ou aquecimento central com radiadores) logo deve ter descartado todos os outros sistemas, sendo que entre os dois a minha resposta mantem-se, radiante.
    Concordam com este comentário: gil.alves
 
0.0119 seg. NEW